Produtos de TI

As maiores empresas do Brasil escolhem comprar Apple com a 4Partner


As maiores empresas do Brasil escolhem comprar Apple com a 4Partner

Afinal, são mais de 4.000 empresas de todos os segmentos comprando tecnologias de hardware e software conosco.

Estamos há anos no mercado constantemente evoluindo para encontrar excelência, tanto nas escolhas dos produtos que revendemos, além dos processos, serviços e atendimento exclusivo.

A seguir, veja os benefícios que você terá ao comprar seus equipamentos com nossa Revenda Autorizada.

💻 Aproveite e leia nosso conteúdo de especialistas em Apple para empresas:

Garanta mais produtividade com produtos Apple para empresas

iPhone para empresas: vantagens no dia a dia corporativo

4 motivos para comprar Mac para sua empresa

Um mundo de vantagens para sua empresa comprar Apple com a 4Partner

Agilidade em todos os processos

Com a 4Partner, seus produtos Apple serão providenciados e entregues o mais rápido possível.

A logística de atendimento e revenda é otimizada para tornar os processos simples, rápidos e ágeis. Além disso, realizamos consultas diretamente com o Distribuidor Autorizado para o cliente final. O que agiliza todo o processo de atendimento, cotação e vendas. 

Condições de pagamento, programa de recompra e reciclagem de equipamentos obsoletos 

Focamos todos os nossos recursos para oferecer aos clientes excelentes preços, consultando as melhores condições de pagamento e disponibilidade de estoque em tempo real e modalidade Leasing (financiamento leasing é uma operação de arrendamento mercantil, que consiste na locação do bem durante determinado período e o pagamento das prestações decorrentes da operação). 

Para renovação de equipamentos, oferecemos recompra de produtos obsoletos através da reciclagem de TI, com segurança de dados e recompra com ITAD.

Nós amamos a Apple!

Perfeito para empresas mais exigentes, trabalhar com Apple otimiza o desempenho profissional. Sabemos a necessidade de equipamentos e soluções práticas, então caso aconteça algum imprevisto, a marca oferece uma excelente rede de suporte ao cliente. Espere máquinas de alta performance para sua empresa inovar! 

Aqui, nós usamos e amamos a Apple.

Estamos aqui para ajudá-lo 

Nosso atendimento conta com vendedores especializados em fluxos de trabalho otimizados para que suas solicitações sejam atendidas da maneira mais eficiente possível. 

Além do mais, empatia é a  chave na hora de dialogar, por isso, faz parte do nosso protocolo oferecer o melhor atendimento possível para você se sentir bem conosco.

Há mais de 12 anos entregando e gerando lealdade

Sinceramente, não tem muito segredo: nós simplesmente procuramos a excelência na otimização processos de cotação, negociação e vendas na 4Partner, para facilitar a sua vida.

Afinal, são mais de 12 anos entregando e gerando lealdade.

De um simples e eficiente iPhone ou iPad a um ultra potente Macbook Pro, a 4Partner garante uma maneira simplificada para comprar toda a linha Apple, para que você crie um ecossistema robusto, estável e seguro para a sua empresa.

Quer praticidade na compra de produtos Apple? Receba sua cotação rapidamente, sem compromissos e sem burocracia. Clique aqui e fale conosco para conferir os produtos Apple que irão tornar a infraestrutura de hardware da sua empresa completa, segura e estável.

Conte conosco para transformar com agilidade, a tecnologia da sua empresa. Para qualquer dúvida, é só entrar em contato.

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10