Produtos de TI

O que é uma Revenda Autorizada Apple?


A Apple é conhecida pelo design e desempenho avançado de seus produtos, e por estar sempre a frente quando o assunto é inovação. Mas você sabia que a melhor alternativa para adquirir os equipamentos da marca é por meio de uma Revenda Autorizada Apple? Estamos falando de um portfólio variado para a sua empresa, incluindo MacBooks, IMacs e IPads. 

Investir nos melhores fornecedores é o caminho certo para se diferenciar da concorrência e conquistar os clientes. Por mais que o consumidor conheça ou já tenha ouvido falar da qualidade da fabricante americana, é o revendedor quem vai melhor orientá-lo ao explicar as características técnicas e expor os argumentos que coloquem seus produtos como a melhor alternativa para o projeto de uma empresa.

Afinal, para ser uma revenda autorizada Apple, a empresa precisa ser nomeada pela fabricante para poder vender diretamente ao consumidor e emitir garantias genuínas da marca. Na 4Partner o modelo de negócios permite ainda mais agilidade na venda, e um serviço de excelência para empresas privadas.

Veja a seguir as vantagens de atualizar a infraestrutura de tecnologia de sua empresa por meio de uma revenda Apple.

Melhores preços, produtos e atendimento

Um dos principais benefícios que você pode encontrar com um revendedor autorizado é o preço. É muito maior a probabilidade de oferecer um desconto para movimentar o estoque de um pequeno varejista, por exemplo, em comparação com a loja da fábrica – que raramente tem qualquer incentivo para oferecer um desconto.

Além dos melhores preços, uma revendedora oferece um atendimento personalizado, mostrando os diferenciais e vantagens do produto, levando ao cliente maior aproximação com a marca. Como na maior parte das vezes os fabricantes precisam lidar com toda uma estrutura logística e, assim, trabalham com vendas em quantidade, é difícil dar essa atenção particular ao cliente final.

Trabalhar com uma revenda Apple com alto nível de reconhecimento é uma garantia para o seu consumidor de que você entende mesmo do ramo em que atua ao adquirir os melhores produtos do mercado. Desta forma, você evita problemas futuros e faz o melhor negócio em termos de relação custo-benefício para a sua empresa.

Se interessou? Faça agora mesmo sua cotação com nossos especialistas e supra as demandas de sua empresa com os melhores equipamentos!

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10