Produtos de TI

4 motivos para comprar Mac para sua empresa


Um problema que ainda é recorrente nas empresas é o constante adiamento da compra de novos computadores. E então, quando um dos computadores principais quebra e é preciso fazer uma compra rápida, surge a dúvida, PC ou Mac, o que é melhor para empresas.

Tanto o PC quanto o Mac possui suas qualidades e defeito, e há uma grande variação de preços, pois dependem das funções buscadas.

Pensando nisso, separamos 4 motivos pra comprar um Mac para sua empresa. Confira:

Manutenção

Manutenção

Os Macs são uma boa opção para as empresas, especialmente as que não possuem orçamento para suporte técnico. Tanto os laptops quanto os desktops da Apple são conhecidos por exigir uma baixa manutenção e por não serem alvos comuns de hackers.

A vida útil dos Macs é longa e eles mantém seu desempenho por mais de dez anos. Muitos funcionam perfeitamente mesmo depois de a Apple deixar de os suportar, com novas versões do MacOS e com as correções de software.

Consistência

Consistência

É certo que a consistência é muito importante para a sua empresa. E essa é uma das características dos Macs. A Apple atualiza o sistema operacional (SO) e adiciona novos recursos ocasionalmente. Desta forma, ela mantém o status quo do MacOS. Já nos PCS, o SO sofre alterações completas de layout, de acordo com a vontade da Microsoft. Muitas delas acabam se provando um fiasco, como o Vista.

Profissionais de criação

Profissionais de criação

Se a sua empresa possui muitos profissionais de criação e design na equipe, os Macs são uma ótima opção. O Photoshop e outras ferramentas de design gráfico digital foram criados, inicialmente, para funcionar no SO da Apple. Este é um dos motivos pelos quais, geralmente, os designers preferem projetar em um Mac.

Outro ponto importante é a facilidade de operação. São necessários menos passos para passar as imagens, layouts e informações entre os programas utilizados.

Sofisticação

Sofisticação

É claro que a função sempre será mais importante do que a aparência, mas é preciso reconhecer que o design das máquinas da Apple é luxuoso e muito bem acabado. Os Macs são conhecidos por possuírem displays brilhantes e coloridos, teclados responsivos e trackpads altamente sensíveis.

Além do incrível padrão de qualidade no seu visual, os equipamentos da marca tem um “ar de sofisticação e alta performance” como nenhum outro computador, que impressionam clientes e colaboradores.

Você tem alguma dúvida sobre a necessidade de ter Macs na sua empresa? Converse com um de nossos consultores!

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10