Produtos de TI

Tudo sobre Red Hat Linux Server


A Red Hat é a maior distribuidora do sistema operacional open source Linux, devido ao seu alto nível de segurança, à performance robusta e ao baixo índice de erros. Por conta disso,  o Red Hat Linux Server tornou-se sinônimo de confiança e liberdade tanto para usuários quanto para grandes corporações.

Ao trabalhar em parceria com os engenheiros dos maiores fornecedores de hardware e cloud, a Red Hat garante que aproveitará todas as inovações mais recentes. Desta forma, influencia e contribui com as comunidades upstream, sempre com segurança, estabilidade e voltada para o alto desempenho das aplicações responsáveis pela gestão dos negócios. E, por isso, a Red Hat lidera o mercado.

Principais recursos e benefícios

Principais recursos e benefícios

O Red Hat Enterprise Linux Server possui interfaces familiares aos administradores do Windows e  do Linux. Ele oferece controles de segurança integrados e gerenciamento de escala horizontal, incluindo tecnologias de segurança, certificações e suporte contínuo da equipe de soluções da empresa, que proporcionam mais segurança dos dados e atendem às conformidades regulatórias.

A solução Red Hat Enterprise Linux Server oferece suporte para as estruturas de containers Linux, com certificação common criteria. As correções de análise e as verificações de conformidades regulatórias são feitas com o OpenSCAP, certificado pelo National Institute of Standards and Tecnology (NIST). Com esta ferramenta, sua equipe de TI consegue economizar 42% do tempo e a inatividade do sistema é reduzida em 74%, quando comparado a infraestruturas Linux.6.

Estabilidade e confiabilidade

Estabilidade e confiabilidade

O sistema Red Hat Enterprise Linux Server é estável, de alto desempenho e confiável, mesmo na execução das aplicações críticas. Estas podem ter uma subscrição, que oferece opções de implantação das principais versões compatíveis e com o compromisso de preservar sua estabilidade, a cada atualização secundária.

Pronto para executar cargas de trabalho complexas em diversas áreas, como capacidade de armazenamento, estabilidade computacional e capacidade do banco de dados, o Red Hat Enterprise Linux Server possui um otimizador de dados virtuais e protocolos, que garantem recursos avançados de desduplicação e de compressão de dados.

Inovação

Inovação

Você consegue desenvolver, implantar e manter as aplicações que desenvolve com as ferramentas de desenvolvedor que quiser. A Red Hat conta com milhares de provedores cloud, hardware e software certificados. O Red Hat Enterprise Linux Server dá acesso a diversas linguagens de programação, como Python, .NET Core e Node.js. Vários bancos de dados, como MariaDB e MongoDB, e ferramentas de desenvolvedor, como GCC e GDB.

Converse com um de nossos consultores e conheça melhor o Red Hat Enterprise Linux Server!

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10