Produtos de TI

A maneira mais fácil de gerenciar os seus sistemas Red Hat


O Red Hat® Satellite é uma solução de gerenciamento de sistemas que torna as soluções de
infraestrutura da Red Hat mais fáceis de implantar, escalar e gerenciar em ambientes físicos, virtuais e na cloud. Essa ferramenta de gerenciamento ajuda os usuários a provisionar, configurar e atualizar sistemas. Assim, ela garante um funcionamento eficiente, seguro e em conformidade com diversos padrões. Ao automatizar a maioria das tarefas de manutenção de sistemas, o Red Hat Satellite ajuda as organizações a aumentar a eficiência, reduzir os custos operacionais e capacitar as equipes de TI para que atendam às necessidades estratégicas de negócios.

Conforme o seu ambiente Red Hat® continua a crescer, também aumenta a necessidade de gerenciá-lo em um padrão de alta qualidade. O Red Hat Satellite é uma solução de gerenciamento de sistema de fácil utilização que ajuda a manter ambientes do Red Hat Enterprise Linux® e outras infraestruturas Red Hat funcionando de forma eficiente, segura e em conformidade com diversos padrões.

Com o Red Hat® Satellite, você pode ver o status dos seus sistemas imediatamente e descobrir se está faltando algum patch importante ou se as configurações foram alteradas.

Além de melhorar a segurança, o Red Hat Satellite também permite que você avalie e registre o nível de patch dos sistemas da sua empresa.

DESTAQUES DO RED HAT SATELLITE

  • Gerenciamento eficaz do ciclo de vida da infraestrutura Red Hat;
  • Criação e gerenciamento facilitado de instâncias em bare-metal, máquinas virtuais e clouds públicas e privadas;
  • Gerenciamento rápido e simplificado da configuração em milhares de sistemas;
  • Gerenciamento avançado de conteúdo em RPMs, hosts de containers da Red Hat, containers e módulos Puppet.

O Red Hat Satellite gerencia não somente o ciclo de vida da infraestrutura Red Hat e o conteúdo de configuração, mas também o ciclo de vida do:

  • Red Hat Storage.
  • Red Hat Virtualization.
  • Red Hat Directory Server.
  • Red Hat Certificate System.
  • Red Hat OpenShift Container Platform.
  • Qualquer outro software disponível como um RPM.

Em comparação com outras soluções corporativas, ele é menos complexo e mais econômico de implementar. E, ao contrário das soluções desenvolvidas internamente, ele segue as melhores práticas e se expande para gerenciar milhares de sistemas Red Hat de forma eficiente.

Faça uma cotação de Red Hat Satellite agora

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10