Produtos de TI

Garanta mais produtividade com produtos Apple para empresas


A agitada rotina de trabalho pode ser mais simples e produtiva, com a escolha certa de equipamentos e aplicativos que funcionem de maneira integrada no seu negócio. Pensando nisso, os produtos da Apple para empresas foram concebidos para ajudar no melhor funcionamento do seu negócio, visto que a marca se concentra em quatro pilares principais em relação aos seus produtos: (1) segurança, (2) gerenciamento e implantação, (3) identidade e (4) produtividade.

De acordo com Jeremy Buchter, um dos responsáveis pelo marketing dos produtos Apple, três em cada quatro funcionários escolhem a Apple quando têm uma opção.

Com produtos mais intuitivos, seguros e avançados, os funcionários têm em suas mãos acesso ao poderoso hardware e às melhores ferramentas para o mundo dos negócios, incluindo uma vasta seleção de aplicativos na App Store, seja usando um iPhone, iPad ou Mac — os computadores da Apple se destacam pelo seu “ar de sofisticação e alta performance”. 

Cada vez mais são lançados aplicativos e softwares criados com o objetivo de facilitar e aumentar a produtividade das corporações, neste sentido, as capacidades e vantagens dos produtos Apple para empresas são inúmeras. Os dispositivos da marca dispõe de recursos necessários para implementar apps essenciais que maximizam a produtividade, encontrar apps específicos que melhorem os processos de trabalho ou forneçam orientações, e também descobrir o aliado ideal para criar apps personalizados – tudo isso com a segurança que apenas a Apple Store pode oferecer.

Além das interfaces intuitivas da Apple e seu poderoso hardware, a marca oferece recursos brilhantes de acessibilidade e segurança, como Face ID e Touch ID. Os dispositivos Apple são muito fáceis de configurar, implantar e gerenciar centralmente, e sua longevidade significa que eles tendem a provar um investimento mais sustentável a longo prazo. 

Fácil implementação e gerenciamento

Outro ponto que atrai cada vez mais empresas a inserir dispositivos da Apple na rotina corporativa é a sua facilidade de implementação e gerenciamento, mesmo em grande escala. Cada iPhone, iPad e Mac pode ser instalado e configurado automaticamente, sem que o departamento de TI tenha que lidar com um por um. Desta forma, a equipe de TI fica livre para dedicar seu tempo de trabalho a outras questões estratégicas do negócio.

Vale ressaltar que, em caso de ajuda com configuração, reparos de hardware, suporte de software ou solução de outros problemas, sua empresa pode contar com o suporte oficial da Apple.

Combinando isso com uma infinidade de bons aplicativos, atualizações de software gratuita e um ecossistema incomparável, e não é difícil ver como essa combinação tornou a Apple um sucesso no mundo dos negócios.

Quer o melhor da tecnologia à disposição da sua empresa? Faça aqui sua cotação Apple e garanta mais eficiência e produtividade para sua equipe!

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10