Produtos de TI

Apple para empresas: a marca é a queridinha para o Home Office em 2021


Para pequena, média ou grande empresa, você já sabe da importância em ter a melhor produtividade e lucratividade possível. Por isso, a Apple tem chamado bastante atenção dos usuários. Veja como a Apple para empresas está sendo a escolha favorita dos gestores para o Home Office da equipe.

Um estudo recente, mostrou que:

  • 71% dos alunos do ensino superior escolhem um Mac.
  • Três em cada quatro funcionários escolhem a Apple quando podem escolher.
  • Quase oito em cada 10 (78%) afirmam ser importante para o empregador oferecer Apple ao funcionário.
  • 80% dos usuários de Mac acreditam que o Mac oferece um valor maior.

Você sabe o porquê? Veja a seguir.

💻 Aproveite e leia nosso conteúdo de especialistas em Apple para empresas:

4 motivos para comprar Mac para sua empresa

Comparativo: Confira os recursos para escolher o melhor Iphone para sua empresa

Como escolher o MacBook ideal para minha empresa?

Vantagens de trabalhar com Apple

A qualidade dos equipamentos utilizados tem um papel extremamente importante, por isso a Apple é a queridinha do Home Office na maioria das empresas. 

Além do mais, a Apple tem conquistado as empresas por entregar estes principais pilares – segurança, gerenciamento e implantação, identidade e produtividade

Todas as vantagens? Olha só:

Mais trabalho em menos tempo 

É praticamente imune a problemas técnicos. Os computadores da Apple necessitam duas vezes menos suporte que PCs com Windows. Você sabia que usuários de PCs passam até 11 horas por ano esperando que o computador inicialize? Já com o Mac esse tempo de espera é mínimo, dispositivos da Apple inicializam em segundos.

Segurança Corporativa

Todos os dispositivos da marca contam com inúmeros recursos de proteção de dados. Além do armazenamento criptografado de dados sensíveis, equipamentos Apple possuem inúmeras ferramentas de segurança que impedem ataques e invasões ao sistema.

Implementação facilitada

Seu setor de TI da empresa pode definir remotamente todas as configurações dos computadores já no momento da aquisição. Antes mesmo que sejam entregues e instalados, os dispositivos já estarão customizados e prontos para o trabalho.

Total compatibilidade 

A Apple tem um sistema operacional próprio, mas não significa que o computador seja incompatível com softwares tradicionalmente associados ao ambiente Windows. O Mac oferece a melhor experiência também no pacote Office, na suíte Adobe e mais. Além disso, o próprio macOS traz apps de produtividade gratuitos e nativos.

Redução de custos

Adotar o Mac é bem mais barato do que você imagina. A longo prazo, a plataforma Apple se revela muito mais econômica do que o uso de PCs com Windows. A redução de custos pode chegar a 39% num horizonte de cinco anos, por exemplo. 

Simplifique o jeito de comprar Apple com a 4Partner

De um simples e eficiente iPhone ou iPad a um ultra potente Macbook Pro, a 4Partner garante uma maneira simplificada para comprar toda a linha Apple, para que você crie um ecossistema robusto, estável e seguro com dispositivos da marca para a sua empresa.

Somos a maior revendedora autorizada de hardware e softwares do país.

Clique aqui e solicite seus produtos Apple para tornar a infraestrutura de hardware da sua empresa completa, segura e estável.

Conte conosco para transformar com agilidade e segurança a tecnologia da sua empresa. Para qualquer dúvida, é só entrar em contato.

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10