Produtos de TI

Comparativo: Confira os recursos para escolher o melhor iPhone para sua empresa


Escolher um iPhone para sua empresa poderia ser bem mais fácil: bastaria adquirir o lançamento mais recente, com o máximo de armazenamento disponível e parar por aí. Mesmo que eu recomende um aparelho com o bom armazenamento, sabemos que só isso não é o suficiente para saber como escolher o melhor iPhone para sua empresa. Se você está interessado em comprar um iPhone para fins comerciais, estou aqui para ajudar. Vou apresentar um comparativo entre modelos iPhones – do 11 ao 8 – vendidos atualmente pela Apple para você decidir qual é o melhor para sua empresa. 

Como os fatores a serem levados em conta podem variar dependendo das necessidades da empresa, não é tão simples apontar qual o melhor modelo para sua organização. Além do fator preço, é importante levar em conta quais serão os recursos mais utilizados e priorizá-los de acordo com sua importância. Por isso, elaborei este infográfico com o comparativo entre alguns modelos de iPhone para você tirar sua conclusão por si só. 

Leia também:

4 motivos para comprar Mac para sua empresa

iPad nas empresas: sofisticação aliada ao trabalho

iPad mini ou iPad com tela Retina na sua empresa?

Modelos mais recentes

A mais recente linha de iPhone da Apple inclui o iPhone 11 Pro e 11 Pro Max, o iPhone 11, o iPhone XR e o iPhone 8 e 8 Plus. Uma rápida comparação de como todos os modelos atuais em termos de recursos:

Para uma rápida comparação de como todos os modelos atuais em termos de recursos, confira a tabela:

Fonte:https://twitter.com/beninato

O que levar em consideração

Esteja você procurando um telefone fácil de usar para se concentrar mais na administração de seus negócios, ou em algo com todos os recursos de produtividade mais recentes, os celulares comerciais precisam contar com a boa produtividade do processador como prioridade, permitindo fácil acesso a itens como e-mail e aplicativos relacionados ao escritório e negócios. Além disso, é importante levar em conta um aparelho com bons recursos de segurança, interface intuitiva, vida útil da bateria (para poder passar o dia sem a necessidade de recarregar), e uma tela espaçosa o que vai facilitar a leitura e a digitação, para quem planeja em trabalhar de qualquer lugar.

iPhone 11 para quem quer um aparelho top de linha

O mais recente aparelho da série principal da Apple pode ser o melhor dispositivo de negócios que já foi fabricado. Juntamente com a câmera topo de linha e os esquemas de cores sofisticados, também há muito a recomendá-la aos interessados no dispositivo móvel. Isso inclui a bateria com melhor desempenho da Apple até o momento que durará um dia inteiro de trabalho, processador A13 Bionic, tela espaçosa, além de um design mais fino e mais portátil, o que significa que ela cabe facilmente no bolso.

iPhone 8 para um investimento mais em conta

Se você ou seus funcionários precisam de um iPhone para aplicativos ou funcionalidade do iOS, mas não precisam de um smartphone de última geração como o iPhone 11 por exemplo, uma alternativa decente é o iPhone 8. Ele cumpre o objetivo e vem com um software moderno que os torna bastante relevantes para empresas hoje em dia. Não é exatamente a maior potência em todos os departamentos, mas é um telefone de desempenho adequado e que executa com facilidade tudo o que é necessário, com um preço mais em conta.

A regra geral ao fazer uma compra de tecnologia é comprar o melhor dispositivo que você pode pagar. Se você puder comprar o iPhone 11 ou 11 Pro, obtenha-o. Ele durará mais tempo, oferecerá o melhor desempenho e recursos e manterá seu valor por mais tempo, se você quiser revendê-lo. Se você tem mais consciência de preço, o iPhone XR também será útil. E por fim mas não menos importante, considere a série do iPhone 8 se o custo do telefone for uma consideração importante.

O melhor smartphone para uso e trabalho comercial não deve apenas agradar quando você o tira da caixa, mas sim quando continua cumprindo os objetivos para você e sua empresa com eficiência, independentemente do que você instalar nele. 

Com qual se identificou mais? Fale com uma especialista da 4Partner e faça sua cotação para os melhores preços do mercado.

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10