Produtos de TI

iPhone para empresas: vantagens no dia a dia corporativo


Presente em milhares de corporações de diferentes portes e segmentos, o uso do iPhone para empresas traz diversas vantagens que prometem tornar a rotina de trabalho ainda mais produtiva. Não estamos falando só de tecnologia, mas de benefícios que resultam em ganho de competitividade

Com uma ferramenta inovadora e fácil de usar, não falta inspiração para fazer o melhor trabalho possível. Consagrado como o sistema operacional mais avançado do mundo para dispositivos móveis, o iOS possui cada vez mais recursos e apps integrados que fazem com que o iPhone seja ainda mais poderoso.

Conheça as principais vantagens do iPhone para empresas!

Alta velocidade

A velocidade de reconhecimento dos comandos e a navegabilidade também ganham pontos positivos no iOS. O sistema operacional presente nos modelos de smartphones de 2019, o iOS13, tem como foco aumentar a velocidade dos dispositivos atuais e reduzir bugs.

Já com o processador A13 Bionic, presente nos novos iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max, a Apple está bem próxima de conseguir usar o mesmo poder de processamento em iPhones e em MacBooks. Ou seja, garantia de agilidade nas entregas de seus times!

Design elegante

Independente do modelo, o iPhone tem uma característica que faz parte do DNA da Apple e que muitas vezes é o grande diferencial na hora da compra: a elegância e sofisticação do seu design. Outra coisa que conta muito na aparência desses aparelhos é o material de boa qualidade usado na parte externa, como o alumínio do corpo. 

É indiscutível a boa impressão e credibilidade de imagem que passará aos clientes e colaboradores. Afinal, os melhores profissionais preferem as melhores tecnologias.

Segurança 

O iOS foi projetado com tecnologias de segurança avançadas integradas. Assim, o departamento de TI tem controle total sobre os dispositivos, dados e apps.

Pelo fato da Apple manter um rígido controle de qualidade, e cada aplicativo enviado à App Store passar por um processo de análise rigorosa, as chances de se ter um app mal intencionado diminuem bastante.

Além do mais, você pode gerenciar seus dispositivos remotamente, configurar o acesso a serviços corporativos e ainda proteger os dados da empresa.

Ecossistema integrado entre aparelhos

Ao adquirir os dispositivos da Apple, você tem acesso a um ecossistema de serviços totalmente integrado: arquivos na nuvem com o iCloud, mensagens instantâneas, contatos, calendário, notas, lembretes, fotos, dentre muitos outros, tornando a acessibilidade ainda mais fácil.

A integração entre um iPhone e um Macbook, por exemplo, permite ver as notificações do seu smartphone no computador ou começar a escrever algo no iPad e terminar no iMac. Veja aqui os principais motivos para também adquirir um Mac para sua empresa.

Apps integrados

Se o dia a dia de sua empresa exige tarefas mais complexas, como armazenar uma grande quantidade de dados e aplicativos e, além disso, executar diversos apps simultaneamente, o iPhone é um celular corporativo à altura dessas tarefas. A Apple realiza parcerias com as melhores empresas de tecnologia do mundo no desenvolvimento de apps exclusivos para o iOS, e que se integrarão aos sistemas administrativos da sua empresa. O resultado? A otimização na produtividade do seu trabalho.

Quando se tem um negócio, todas as decisões são fundamentais quando se trata em investir para obter os melhores resultados possíveis. Agora que você conhece as vantagens do uso de iPhone para empresas, veja qual é o modelo ideal para suas necessidades com nossos especialistas Apple. Faça uma cotação agora mesmo com as melhores condições e preços do mercado!

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10