Gestão de TI

Os principais eventos de tecnologia em 2019 no Brasil


Os eventos de tecnologia em 2019 são mais importantes do que nunca! Afinal, é inegável a importância estratégica que a TI vem ganhando dentro das empresas, na liderança das inevitáveis transformações digitais às quais o mundo corporativo deve estar atento.

Com grandes responsabilidades para a movimentação dos negócios da organização como um todo, os gestores de TI precisam estar constantemente atualizados. Só assim é possível transmitir as tendências à equipe e buscar as melhores soluções para a empresa.

Para que você não perca os principais eventos de tecnologia da informação em 2019, fizemos uma lista para você. Coloque já os lembretes na agenda e aproveite as oportunidades para trocar experiências e fazer networking!

Campus Party

Campus Party

O evento une jovens geeks em torno de um festival de Inovação, Criatividade, Ciências, Empreendedorismo e Universo Digital.

Customer Experience Summit

Customer Experience Summit

Evento de cliente realizado pela Tracksale.

Roadsec

Roadsec

Roadshow sobre hacking, segurança e tecnologia. Passa por diversas cidades brasileiras levando palestras, oficinas e desafios.

  • Quando: 13/04 a 23/11
  • Onde: Campinas, Fortaleza, São José do Rio Preto, Belém, Rio de Janeiro, João Pessoa, Goiânia, Presidente Prudente, Florianópolis, Belo Horizonte e São Paulo.
  • Mais informações e inscrições: https://roadsec.com.br/

IT Fórum Expo

IT Fórum Expo

Trata-se de um importante encontro anual de TI com foco em tecnologia, inovação e criatividade. É frequentado por profissionais tomadores de decisão em suas empresas, sendo um excelente espaço para networking.

Futurecom

Futurecom

Evento obrigatório para quem quer ficar por dentro das últimas tendências em tecnologia e telecomunicações. Há lançamentos e demonstrações de aplicações, serviços, soluções, produtos e sistemas.

Já marcou seus favoritos na agenda? Em quais você está pensando em ir? Tem outros já com data anunciada que não listamos? Compartilhe conosco nos comentários.

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Gestão de TI
6 Dicas para você ser um melhor gerente de TI
Gestão de TI
Comece 2015 com o pé direito, otimize sua infraestrutura de TI
Gestão de TI
Sua empresa está preparada para a internet das coisas?