Gestão de TI

Turbine a sua carreira com os cursos Red Hat


Estudar é ganhar conhecimento, ampliar horizontes e usar isso para o seu aprimoramento pessoal. É sempre bom aprender coisas novas. Inclusive, se você quer aprimorar seu trabalho e se desenvolver profissionalmente na área de tecnologia. Conheça os cursos Red Hat para você entender mais o funcionamento de seus produtos e como aplica-los no dia a dia da empresa.

Conheça alguns dos cursos Red Hat:

Conheça alguns dos cursos Red Hat

Red Hat System Administration I

Ensina os alunos “habilidades básicas” para administração do Linux, com foco nas principais tarefas da administração.

Red Hat Ceph Storage Architecture and Administration

O Red Hat® Ceph Storage Architecture and Administration (CEPH125) faz parte da série Tecnologia Emergente dos cursos do Red Hat Training. Este curso de cinco dias é voltado para administradores de armazenamento ou operadores de nuvem que desejam implantar o Red Hat Ceph Storage em seu ambiente de produção, bem como em seu ambiente OpenStack®.

Red Hat Ceph Storage for OpenStack Techonologies

O Red Hat® Ceph Storage for OpenStack® Technologies (CEPH130) faz parte da série de cursos de tecnologia emergente do Red Hat Training. Este curso foi elaborado para administradores de armazenamento ou operadores de cloud que desejam integrar o Red Hat Ceph Storage ao seu ambiente OpenStack.

Red Hat OpenStack Technical Overview

Red Hat OpenStack Technical Overview (CL010) é uma série de vídeos on-line, sob demanda, cujo objetivo é fazer você entender melhor os fundamentos da computação em nuvem e do Red Hat ® Enterprise Linux ® OpenStack ® Platform. Estão incluídos vários casos de uso, além de demonstrações on-line.

Red Hat OpenStack Administration I

O curso Red Hat OpenStack Administration I (CL110) foi projetado para administradores de sistemas que desejam implementar um ambiente de cloud computing usando o Red Hat OpenStack® Platform. Este curso é baseado no Red Hat OpenStack Platform 8.

Red Hat CloudForms Hybrid Cloud Administration

Red Hat CloudForms Hybrid Cloud Administration (CL216) ensina como configurar e usar o Red Hat CloudForms.

Red Hat CloudForms Hybrid Cloud Operations

O Red Hat CloudForms Hybrid Cloud Operations (CL218) ensina a utilizar as ferramentas de inteligência do Red Hat CloudForms. Os alunos aprenderão a executar recursos automáticos, definir capacidades de medição, provisionar catálogos e serviços, além de configurar alertas.

Red Hat CloudForms Hybrid Cloud Management

O Gerenciamento de Nuvem Híbrida do Red Hat CloudForms ensina você a executar uma configuração inicial e definição do Red Hat CloudForms.

Red Hat OPenStack Administration III

O curso Red Hat OpenStack Administration III (CL310) oferece um treinamento amplo e prático para administradores de sistemas experientes sobre como usar os recursos de armazenamento distribuído do Red Hat® Ceph Storage e os recursos de rede do OpenStack®Neutron. Os participantes irão preparar um ambiente Ceph e configurá-lo como um back-end para o OpenStack, além de configurar e utilizar os recursos avançados do OpenStack Neutron.

Deploying Containerized Applications Technical Overview

Visão geral técnica da implantação de aplicativos em container (DO080) é uma série de vídeos on-line, sob demanda, que apresenta a implantação de aplicativos em containers utilizando Docker, Kubernetes e OpenShift Enterprise da Red Hat®.

Containerizing Software Applications

Containerizing Software Applications (DO276) ensina a implantar aplicativos em containers usando Docker e Kubernetes. Aprenda a projetar containers para implantação de um aplicativo existente em vários containers, além de criar e testar esses containers usando Docker e implantar o aplicativo em um cluster Kubernetes para obter alta disponibilidade e balanceamento de carga.

OpenShift Enterprise Administration

O OpenShift Enterprise Administration (DO280) prepara o administrador de sistemas para instalar, configurar e gerenciar instâncias do OpenShift Enterprise da Red Hat®. OpenShift Enterprise, a oferta de PaaS (Plataforma como Serviço) da Red Hat, fornece ambientes de implantação pre-definidos para aplicativos de todos os tipos, por meio do seu uso da tecnologia de contêiner. Isso cria um ambiente em conformidade com os princípios de DevOps, como, por exemplo, lançamento mais rápido no mercado e entrega contínua.

OpenShift Enterprise Development

O OpenShift Enterprise Development (DO290) integra uma série de cursos cujo foco é o uso do OpenShift Enterprise da Red Hat® para automatizar parte do canal de fornecimento de software. O curso aprofunda o aluno em um ambiente DevOps utilizando uma metodologia de desenvolvimento de software ágil e direcionado por testes, além da integração contínua e um ambiente operacional padrão por meio do uso da Plataforma como Serviço (PaaS).

Configuration Management with Puppet

O curso Configuration Management with Puppet (DO405) foi projetado para administradores de sistemas e de cloud que desejam implementar o Puppet integrado a soluções Red Hat® em um ambiente de operações ou de cloud computing.

O que achou dos treinamentos? Para conhecer todos os cursos oferecidos, você pode clicar aqui!

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
5 Razões para virtualizar os processos da sua empresa
Produtos de TI
5 Usos do Linux Red Hat
Gestão de TI
6 Dicas para você ser um melhor gerente de TI