Produtos de TI

Renovação de subscrição Red Hat: garanta a continuidade da sua empresa


A Red Hat é o principal fornecedor de softwares open source do planeta. Com 25 anos de experiência no mercado, a empresa oferece soluções e serviços em Cloud Computing, MiddleWare, Sistema Operacional, Armazenamento, Virtualização e muito mais.

Desde 1993, com o Red Hat® Enterprise Linux®, a Red Hat oferece inovações tecnológicas com a filosofia open source: meritocracia, transparência e comunidade.

Business Model

O modelo de negócios da Red Hat é baseado na venda de subscrições. Isso significa que se você deseja contratar os serviços da empresa, é necessário fazer um contrato anual. Os preços variam de acordo com o produto, o tipo de licenciamento e o prazo de contratação.

O assinante da Red Hat Subscription recebe muito mais do que um simples código (software). Eles podem aproveitar um software em constante atualização e aprimoramento, uma comunidade de especialistas prontos para ajudar, suporte, uma área exclusiva para clientes, uma base de conhecimentos e uma filosofia que prega a liberdade e flexibilidade, necessárias no segmento de tecnologia atual.

Diferente de software proprietário, que é geralmente desenvolvido por uma única empresa que controla todos os aspectos do processo de desenvolvimento, o software open source é desenvolvido através de esforços colaborativos de uma comunidade global, muito mais apta a encontrar soluções inovadoras.

Renovando sua subscrição Red Hat

Todas as máquinas que rodam com as soluções da Red Hat são beneficiadas pelo ecossistema e os serviços. Mas, ao invés de cobrar individualmente por cada componente e obrigar seus clientes a gerenciar diversas licenças e upgrades, a Red Hat avalia o valor agregado entre sistemas que possuem um software da empresa instalado e oferece o valor total de seu modelo de desenvolvimento, de parcerias, de manutenção para sua organização de maneira simples e transparente.

Para renovar sua subscrição de Red Hat, basta entrar em contato com um parceiro ou com um representante de vendas da empresa, dependendo de como você adquiriu seu contrato pela primeira vez.

Você pode contratar os serviços Red Hat para 1, 3 ou 5 anos. Quanto mais longo o contrato, menores serão os valores, e você pode se planejar melhor, com a garantia de que os preços não serão alterados durante este período.

Enquanto você mantiver suas subscrições ativas, você terá acesso à todos os benefícios dos serviços Red Hat. Entretanto, se você não desejar renovar seu contrato, você ainda pode usar o software livremente. Neste caso, você não receberá os serviços que garantem a manutenção, o suporte, e a segurança do software.

Porém, é importante ressaltar que enquanto houver uma subscrição ativa, todos os sistemas instalados ou que estejam executando o Red Hat Enterprise Linux ou o JBoss Enterprise Middleware também precisam ter suas subscrições ativas.

Para garantir que você continue recebendo as atualizações, manutenções e mesmo suporte por incidente, você não pode deixar de renovar seu contrato.

Se você ainda não trabalha com o software open source da Red Hat, faça uma cotação o quanto antes e entenda mais sobre este modelo de negócios inovador. Agora, se você está precisando renovar sua subscrição, clique aqui e deixe-nos te ajudar.

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10