Produtos de TI

Por que migrar Suse e Oracle Linux para Red Hat Enterprise Linux (RHEL)


Para a Red Hat, o sistema operacional é o principal produto, mas para a Oracle, as coisas não são bem assim. Isso significa que você pode ter que esperar que a Oracle realize a ajuste do seu sistema operacional enquanto a gigante Red Hat já lançou todas as atualizações possíveis na comunidade e no mercado.

Não sabe qual escolher? Vá com Red Hat Enterprise Linux (RHEL)

Se tratando de Suse e Oracle Linux, o uso de um clone subsidiado retarda o desenvolvimento do original, o que representa 90% da inovação e do valor, apenas criando sua própria distribuição.

A fonte aberta deve ser sobre colaborar e usá-lo para minimizar seu modelo comercial. Distros, como Suse e Oracle Linux, lançam suas atualizações e esperam que a sua comunidade teste e os avise sobre possíveis problemas.

A Oracle costuma juntar essas atualizações em lançamentos completos com mais frequência, mas eles precisam esperar que essas correções e aprimoramentos sejam avaliados por outra pessoa, no caso os usuários da própria comunidade, neste caso, as atualizações lançadas pela Oracle não acompanham a velocidade da Red Hat.

A Red Hat oferece para a Comunidade Open Source uma solução sempre atualizada e livre de bugs, o que a torna o ponto focal na solução de qualquer problema que o cliente venha a ter com qualquer outra solução, como por exemplo, Erwin da CA Technologies sendo utilizado com RHEL.

A Red Hat emprega uma quantidade bem significativa de especialistas que sempre contribuem e estão ativos para o desenvolvimento do software na comunidade da própria Red Hat. Um bom exemplo a ser citado, é que mais de 14% de todo o núcleo de software Linux criado foi desenvolvido por associados da Red Hat, bem no cerne da comunidade de desenvolvimento do núcleo Linux. Dessa forma, a Red Hat fica na posição de principal contribuinte.

Está considerando migrar do Suse e Oracle Linux para Red Hat Enterprise Linux (RHEL) mas ainda tem dúvidas? Clique aqui e fale com um de nossos especialistas que te ajudamos! Afinal, o suporte da Red Hat é famoso, concorda?

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10