Produtos de TI

Plataformas de automatização do JBoss


A eficiência completa não pode ser alcançada se as empresas não entenderem as diferenças entre tarefas importantes e menores. O trabalho inteligente é crucial e muito mais útil do que gastar horas terminando tarefas redundantes que podem ser facilmente automatizadas, assim os negócios exigem que seus funcionários se concentrem em eficiência e produtividade.

No entanto, a eficiência e a produtividade não podem ser alcançadas apenas dando prioridade ao trabalho. É nesse ponto que a automação entra em jogo, pois não só libera mais tempo, como também pode ser utilizada para trabalhar em tarefas cruciais.

Através da automação, o equilíbrio é mantido e as tarefas repetitivas são facilmente removidas do fluxo de trabalho diário. Ele simplifica o processo de fluxo de trabalho para que o foco possa ser colocado em projetos ou tarefas cruciais.

Automatização Red Hat – Automatize partes significativas de sua empresa

A Red Hat pode ajudar com automatização nos principais pontos da sua empresa, com:

O Red Hat JBoss BRMS que é uma plataforma abrangente para gerenciamento de regras empresariais e processamento complexo de eventos. As organizações podem incorporar uma lógica de decisão sofisticada em aplicativos de linha de negócios e atualizar rapidamente as regras comerciais subjacentes à medida que as condições do mercado mudam.

E o Red Hat JBoss BPM Suite que é uma plataforma abrangente para o gerenciamento de processos de negócios. Ele inclui todas as regras de negócios e recursos de processamento complexo de eventos do Red Hat JBoss BRMS (sistema de gerenciamento de regras empresariais), juntamente com ferramentas avançadas e suporte de tempo de execução para processos de negócios compatíveis com Business Process Model e Notation v2.0 (BPMN2).

Se você levar a automatização para sua empresa, ficará mais fácil gerenciar os processos. Assim, você pode analisar quais partes de um processo ou fluxo de trabalho devem ser automatizadas. Depois de automatizar essas peças, você pode verificar se esse processo ou fluxo de trabalho exige mais força de trabalho ou mais tempo.

Lembre-se que todo ponto de automação tem como foco, trazer eficiência, aumentar a produtividade e remover a menor possibilidade de um erro.

Quer saber mais?  Converse com um de nossos especialistas, clique aqui.

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10