Produtos de TI

Plataformas de desenvolvimento do JBoss


Escolher entre as várias plataformas de desenvolvimento pode ser um desafio para os desenvolvedores que estão ingressando no mercado e até mesmo as empresas mais novas.

Muitas plataformas são excelentes para o desenvolvimento de softwares e aplicativos, mas elas têm diferentes pontos fortes. Fazer uma escolha errada pode resultar em mais trabalho do que o necessário, então vamos abordar sobre a melhor plataforma do mercado: Red Hat JBoss. Veja mais o que separamos para você.

A escolha mais confiável

O Red Hat JBoss Enterprise Application Platform é uma plataforma de middleware construída em padrões abertos e é totalmente compatível com a especificação Java Enterprise Edition 7. Ele integra o WildFly Application Server 10, um servidor de aplicação JEE Open Source da comunidade JBoss, que oferece um clustering de alta disponibilidade, mensagens, armazenamento em cache totalmente distribuído e outras tecnologias.

Ele é leve e compatível com a nuvem, o JBoss é poderoso o suficiente para uso na sua empresa e possui um portfólio de middleware para ajudar a acelerar o desenvolvimento, a implantação, o desempenho, a integração de dados e a automação. O site do JBoss possui materiais extensivos de desenvolvedores, cursos de treinamento e documentos informativos para desenvolvedores novos e veteranos, assim como nosso blog.

Uma das grandes vantagens, é que o JBoss fornece uma pilha completa do Java Enterprise Edition (JEE), incluindo Enterprise JavaBeans e muitas outras tecnologias que são úteis para desenvolvedores que trabalham em aplicativos Java corporativos.

Com o Jboss Middleware da Red Hat, você ainda conta, com:

Desenvolvimento Acelerado

  • Red Hat JBoss Enterprise Application Platform
  • Red Hat JBoss Web Server
  • Red Hat JBoss Data Grid
  • Red Hat JBoss Developer Studio
  • Red Hat JBoss Operations Network

Integração

  • Red Hat JBoss Fuse
  • Red Hat JBoss A-MQ
  • Red Hat JBoss Data Virtualization
  • Red Hat 3scale API Management Platform

Automatização

  • Red Hat JBoss BRMS
  • Red Hat JBoss BPM Suite

Uma das grandes vantagens de fazer uso de um servidor de aplicações é que a sua equipe de desenvolvedores pode se concentrar no que realmente importa: as necessidades de negócio.

O que você achou?  Preparado para começar com essa nova plataforma?  Então converse com um de nossos consultores 4Partner, clicando aqui.

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10