Gestão de TI

Prepare-se para o Oracle OpenWorld Brasil 2018


Reserve uma data na sua agenda desde já, porque nos dias 20 e 21 de junho acontece o Oracle OpenWorld Brasil 2018 no Parque do Ibirapuera em São Paulo.

No vídeo de convocatória, o presidente da multinacional especializada no desenvolvimento e comercialização de hardware e softwares de banco de dados, Rodrigo Galvão, fala que o encontro será “um evento inovador, como você nunca viu”.

A ideia é oferecer um espaço para profissionais e entusiastas explorarem as mais novas tecnologias, práticas e tendências do mercado, aprendendo a lidar com especialistas técnicos, líderes de mercado e outros desenvolvedores em palestras, sessões de labs e hands-on. Será possível conhecer a tecnologia de desenvolvimento na nuvem no Developer Lounge com workshops, experiências interativas e demos.

Palestrantes e Programação

Entre os palestrantes estão Dave Donatelli, vice-presidente executivo do Cloud Business Group; Joe Foster, head global de customer experience da Oracle; Andrew Mendelsohn, vice-presidente executivo da Oracle Database Server Technologies; e Steve Miranda, vice-presidente executivo de desenvolvimento de produtos da Oracle Applications.

A programação tratará de temas como Inteligência Artificial, Machine Learning e Chatbots, Blockchain, Robótica, IoT, Realidade Virtual, Realidade Aumentada, Inteligência Empresarial, Fraude, Segurança, Compliance, Nuvem, Infraestrutura, Redes, Sistemas, Base de Dados, Gestão de Dados, Big Data, entre outros.

As inscrições podem ser feitas pelo site do evento. É uma oportunidade bacana para conhecer mais sobre o universo da Oracle. A missão da empresa é ajudar a produzir inovação, simplificando a TI. Entre as principais soluções estão o Oracle Database e o MySQL.

 

Serviço:

Oracle OpenWorld Brasil 2018

20 e 21 de junho, a partir das 8h

Parque do Ibirapuera, São Paulo, Brasil

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
5 Razões para virtualizar os processos da sua empresa
Gestão de TI
6 Dicas para você ser um melhor gerente de TI
Produtos de TI
7 Regras de ouro para comprar banco de dados Oracle