Produtos de TI

iPhone 6s foi o aparelho celular mais vendido no mundo


Um dos modelos mais desejados, o iPhone 6s foi o aparelho celular mais vendido no mundo em 2016, segundo a pesquisa realizada pela IHS Markit, que analisou, além do primeiro lugar, outros 350 modelos de smartphones de diversas marcas.

A Apple dominou os primeiros lugares do ranking, além do iPhone 6s, a segunda foi ocupada pelo iPhone 7, a terceira pelo iPhone 7 Plus e a quarta pelo iPhone 6s Plus.

Os smartphones da Galaxy aparecem na lista a partir da 5º posição com o Galaxy S7. Apesar disso, a fabricante sul coreana ocupa metade da classificação.

Porém, é bom deixar claro que o iPhone 6s foi comercializado durante os 12 meses de 2016, diferente de alguns modelos como o Galaxy S7, que começou a ser vendido em meados de março de 2016.

Um detalhe surpreendente é o caso do iPhone 7 e do iPhone 7 Plus, onde o lançamento ocorreu em setembro e com apenas quatro meses de vendas já garantiu a segunda e a terceira posição dos celulares mais vendidos.

O relatório da IHS Markit afirma que a Apple sempre que lança um novo aparelho, reduz o valor dos modelos “antigos”, e isso faz com que novos compradores se interessem pela marca.

Quais os recursos do iPhone 6s?

O iPhone 6s possui muitos recursos e especificações técnicas, como uma tela de 4.7 polegadas, processador Apple A9, memória RAM de 2 GB, capacidade pode ser optada por 32 GB ou 128 GB, gravação de vídeo em 720p e 1080p, zoom digital, iOS 10.2, câmera traseira de 12 megapixels, Touch ID, Siri, entre outras funcionalidades.

As cores disponíveis são ouro-rosa, dourado, prateado e cinza-espacial.

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10