Produtos de TI

Apple investe na abertura de novos centros de inovação e desenvolvimento


Para a criação de novas tecnologias, a Apple investe na abertura de novos centros de inovação, localizados em cidades chinesas. 

A Apple sempre tem levado aos seus consumidores produtos com alta tecnologia e qualidade e por isso vem investindo constantemente em centros de inovação e desenvolvimento.  A sua última aplicação foram em dois novos centros na China, precisamente nas cidades de Xangai e Suzhou.

Antes disso, a empresa já tinha anunciado outros dois centros em Pequim e Shenzhen. O investimento na China feito pela Apple soma mais de US$ 508 milhões. A ideia é que os quatro centros sejam abertos esse ano.

Porque escolher a Apple?

A Apple é sinônimo de tecnologia em telefonia e computação. Cada ano leva aos seus consumidores produtos mais avançados que facilitam muito o dia a dia. Alguns produtos são mais procurados entre os usuários:

MacBook

A primeira característica é a leveza. O MacBook é ideal para quem precisa levar o computador para vários lugares, sem precisar carregar peso e ocupar muito espaço, lembrando que a sua bateria pode durar até 10 horas. Além disso, oferece as aplicações voltadas para a criatividade e produtividade. O processador é o Intel da sexta geração e o desempenho gráfico é totalmente aprimorado.

iPhone

Um dos smartphones mais desejados, e não por menos. A sua última versão, iPhone 7 oferece resistência a água e respingos, uma câmera de 12MP, estabilização óptica de imagem, 2x mais veloz que o iPhone 6, tem uma longa duração de bateria e com uma capacidade de armazenamento entre 32GB e 356GB, podendo salvar documentos importantes, além de muitas outras aplicações.

Uma novidade lançada ontem (24), é o iPhone RED, ele tem as mesmas funcionalidades, porém tem a cor vermelha e uma causa nobre: o valor será revertido para o Fundo Global de Combate à AIDS.

iPad

O iPad é tão rápido quanto um MacBook e oferece muitas similaridades com o iPhone. Porém, a versão iPad Pro é ideal para o trabalho, já que transforma tarefas complexas em algo simples. Você pode optar em utilizar o KeyBoard ou a Pencil. Uma das funções é o Metal que otimiza o desempenho gráfico, colaborando para a criação de aplicativos e videogames.

Se tiver outras dúvidas sobre os produtos da Apple, pode conversar com a 4Partner  (:

Clique para tuitar:

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10