Produtos de TI

Como funciona a renovação de subscrições Red Hat?


As subscrições da Red Hat são a melhor solução para quem quer  executar os seus sistemas de maneira confiável e segura. Apesar de todo o reconhecimento que as empresas têm sobre a importância de um modelo de subscrição Red Hat, eu percebi que muitos gestores de TI ainda tem dúvidas sobre o funcionamento da renovação de subscrição Red Hat. 

Pensando nisso, eu resolvi escrever este guia de como renovar a subscrição do Red Hat. Se você ainda tem dúvidas sobre esse processo, então este texto é perfeito para você. Confira! 

O processo de renovação

É muito fácil renovar sua subscrição Red Hat, basta entrar em contato com um parceiro ou com um representante de vendas da empresa

Também é possível fazer a renovação Red Hat on-line pelo portal do cliente,  por meio de uma ferramenta de gerenciamento que permite visualizar e renovar suas subscrições.

E o melhor é que você não precisa se preocupar caso não se lembre da data de vencimento do seu contrato (de 1 a 3 anos), já que 120 dias antes do término do mesmo, todos os clientes são notificados e contatados por e-mail e/ou por um representante. 

Mas é preciso ter muita atenção: porque não é permitido renovar o contrato apenas para uma parte da operação. Se mais de uma única máquina possui uma subscrição Red Hat, é preciso pagar a licença de cada uma delas. 

No entanto, na renovação do contrato, você pode optar por reduzir ou aumentar o número de máquinas e coberturas.

Ah, e se você não tiver nenhuma subscrição ativa em sua organização, você retém o direito de usar o sistema operacional open source (sem as vantagens da subscrição).

Agora que você já sabe como renovar sua subscrição Red Hat, clique aqui e veja as vantagens da renovação para o seu negócio.  E se vocês estiver com quaisquer dúvidas, fique a vontade para conversar com um dos especialistas da 4Partner!

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10