Produtos de TI

VMware NSX e AirWatch: segurança e mobilidade


Sua empresa está precisando de um upgrade em TI? Um dos caminhos para melhorar a tecnologia da informação da sua empresa é a virtualização. E com o VMware NSX e AirWatch isso fica muito mais fácil.

É verdade que muitas vezes, pela quantidade infindável de soluções oferecidas, os gestores de TI sentem dificuldade em entender qual ferramenta melhor ajudará na transformação do TI da sua empresa, de maneira ágil, eficiente e lucrativa, simplificando o datacenter.

É por isso que quando o assunto é segurança e mobilidade, recomendamos sempre a VMware. A empresa de software de virtualização tem ferramentas potentes desenvolvidas com foco em aspectos muito importantes em TI hoje em dia.

Data center protegido com VMware NSX

Data center protegido com VMware NSX

O VMware NSX é uma plataforma de virtualização de redes e segurança do datacenter totalmente definida por software. Ela reúne alguns atributos bastante valorizados pelos departamentos de tecnologia da informação como segurança rigorosa, gerenciamento automatizado, aplicação detalhada de segurança e firewall em cada carga de trabalho, além de proporcionar a mobilidade de aplicativos e cargas de trabalho entre datacenter e nuvem pública.

Os benefícios da solução são nítidos no dia a dia da empresa, entre eles:

  • Microssegmentação e segurança detalhada fornecidas à carga de trabalho individual.
  • Redução do tempo de aprovisionamento de redes de dias para segundos e automação que assegura a eficiência operacional.
  • Mobilidade da carga de trabalho em todos os datacenters.
  • Segurança aprimorada.

Uma vantagem da solução é a customização. O VMware é oferecido em cinco versões todas as demandas e tipos de empresa, da que precisa de rapidez e automação para redes até as que têm necessidade de virtualizar todo o sistema de redes e segurança para aplicações em consultórios remotos ou filiais.

VMware AirWatch: a era da mobilidade

VMware AirWatch: a era da mobilidade

Acompanhando a tendência de mobilidade, outra solução de virtualização é a VMware AirWatch. Trata-se de uma ferramenta para gerenciar cada dispositivo, cada aplicativo e cada caso de uso de dispositivo móvel. Com isso, o usuário poderá fazer um único gerenciamento de endpoints, proteger aplicativos e dados corporativos em qualquer rede, oferecer suporte ao ciclo de vida completo de aplicativos, aumentar a produtividade móvel e automatizar processos, oferecendo soluções inteligentes.

Para a empresa que adota o VMware AirWatch, as principais vantagens são:

  • Visibilidade e gerenciamento simplificado em todos os endpoints.
  • Segurança e conformidade com políticas e execuções consolidadas.
  • Eficiência operacional por meio de ferramentas e processos de gerenciamento combinados.
  • Experiência consistente para o usuário em todos os dispositivos.

Você conhece as soluções de virtualização da VMware? Quer saber mais sobre o VMware NSX e o VMware AirWatch? Fale com um dos nossos especialistas.

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10