Produtos de TI

Tudo o que você precisa saber sobre o Red Hat CloudForms


O Red Hat CloudForms fornece um grande desenvolvimento de plataforma na nuvem, incluindo infraestrutura como serviço – IaaS -, soluções de integração e gerenciamento. A plataforma Red Hat CloudForms ainda permite que as organizações usem uma interface central para gerenciar as plataformas virtuais na Red Hat, VMware, Microsoft, a plataforma da nuvem da OpenStack e a plataforma de nuvem pública da Amazon.

O Red Hat CloudForms ainda auxilia os administradores da nuvem em diversos segmentos, como:

  • Monitoramento da infraestrutura e recursos em nuvem;
  • Aplicação do gerenciamento do ciclo de vida;
  • Utilização e otimização de recursos;
  • Políticas de segurança, segurança de dados e infraestrutura espalhadas por todas as plataformas nativas e de terceiros;
  • Portal de auto-atendimento e provisionamento automático de recursos;
  • Painéis, relatórios e análises para medir e monitorar o desempenho.

Gerencie a nuvem com Red Hat CloudForms

A Red Hat atualizou sua plataforma de gerenciamento de nuvem híbrida CloudForms com a nova versão 4.2 e agora proporciona aos usuários mais recursos aprimorados. O Red Hat CloudForms permite que a empresa gerencie vários tipos de implantações em nuvem, incluindo nuvens privadas e públicas, bem como plataformas baseadas em contêineres.

O Red Hat CloudForms inclui uma biblioteca de geração de PDF comercial e o appliance é baseado no Red Hat Enterprise Linux em vez do CentOS.

Um foco recente na comunidade tem sido a integração com Ansible. Isso permitirá que os usuários do Red Hat CloudForms aproveitem a energia e a simplicidade do Ansible para definir os serviços de várias camadas, políticas de estado desejadas e fluxos de trabalho personalizados.

Pronto para começar com o Red Hat CloudForms? Se tiver alguma dúvida em como começar converse com um de nossos especialistas em produtos Red Hat, clicando aqui. Aproveite e cadastre-se em nossa newsletter e receba mais materiais como esse em sua caixa de e-mail.

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10