Produtos de TI

.NET Core disponível para Red Hat Enterprise Linux e no Red Hat OpenShift


A Red Hat e a Microsoft anunciaram uma parceria que beneficiará os usuário do Linux, concedendo assim um suporte completo ao .NET Core.

O .NET Core é uma plataforma de desenvolvimento que possui um conjunto de recursos voltados para o open source, com um tempo de execução just in time (JIT).

Em novembro de 2015, a Red Hat e a Microsoft anunciou uma parceria, concedendo o .NET Core para Red Hat Enterprise Linux e Red Hat OpenShift. Agora ele também está estendido através da parceria integrada de suporte híbrido entre a Microsoft e a Red Hat.

Em uma linguagem mais simples, a Red Hat é a única distribuidora comercial de Linux a oferecer para os seus usuários um suporte completo de nível empresarial para o .NET Core, permitindo utilizar o .NET Core em ambientes flexíveis e contêineres, o que facilita o trabalho dos desenvolvedores.

Quais os benefícios dessa parceria?

Saiba mais um pouco sobre os benefícios que a sua empresa terá com essa parceria, segundo informações da Red Hat:

  • A capacidade de desenvolver mais facilmente novas cargas de trabalho .NET Core no Windows, com clientes capazes de implantar e executar em Red Hat Enterprise Linux e / ou Windows Server.
  • Um datacenter heterogêneo, onde a infraestrutura subjacente é capaz de executar aplicativos .NET sem ter que confiar exclusivamente no Windows Server.
  • Acesso a muitas das estruturas de desenvolvimento populares, como .NET, Java, Ruby e Python de dentro OpenShift.

O que achou dessa novidade?  Uma ótima notícia, não é?  Para saber mais informações e tirar algumas dúvidas, visite o site RED HAT DEVELOPERS .NET

Clique para tuitar:

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10