Produtos de TI

Como ganhar fôlego com Serviço Red Hat Enterprise Linux Health Check


Garanta que sua empresa tire o máximo proveito com o Serviço Red Hat Enterprise Linux Health Check! A mais recente versão do Red Hat Enterprise Linux 7, traz inovações importante para as empresas que querem aproveitar a convergência da computação em uma nuvem híbrida aberta.

Com a adoção da tecnologia de contêineres Linux (ou LXC), o RHEL se torna uma solução projetada para data centers, virtualização e nuvem, porém sem abandonar os desktops e workstations, com muitas melhorias de estabilidade e performance.

Porém, é comum que as empresas tenham dúvidas sobre como aproveitar ao máximo a tecnologia de código aberto. Os profissionais de TI precisam se concentrar nas necessidades do negócio e desenvolver aplicações voltadas aos usuários. Como garantir que as configurações são as mais adequadas, que as atualizações estejam implementadas e o desempenho é o melhor possível?

Além de impactar na segurança, no desempenho e na experiência do usuário, uma infraestrutura adequadamente projetada, configurada e ajustada também é muito mais econômica!

Serviço Oficial Red Hat

É para isso que existe o Red Hat Enterprise Linux Health Check. Ele é um serviço oferecido pela Red Hat em que especialistas nessas tecnologias analisam suas configurações e apontam recomendações para sua empresa aproveitar ao máximo sua pilha de soluções.

Com este serviço, um consultor especialista da Red Hat realiza uma análise detalhada das configurações e da arquitetura do RHEL para garantir que você extraia máximo valor no desempenho, segurança, atualizações e funcionalidades.

Garantindo uma performance ótima de sua infraestrutura, sua empresa se beneficia com:

  • Maximização dos recursos de TI.
  • Redução dos custos.
  • Melhoria da experiência do usuário.
  • Melhoria da estabilidade.
  • Agrega valor ao negócio.

Como funciona o RHEL Health Check

Durante uma semana, um consultor especialista da Red Hat realiza uma análise detalhada das configurações do RHEL. O consultor:

  • Realiza um checklist de validação completo das configurações e instalação do host.
  • Verifica a performance e segurança.
  • Oferece recomendações estratégicas para a administração e manutenção do Red Hat Enterprise Linux.
  • Fornece uma documentação da instalação e configuração existente.
  • Comunica quaisquer observações sobre como melhorar a infraestrutura de TI e o desempenho da equipe.

Para isso, a participação da sua equipe é muito importante para apoiar os consultores neste processo. A Red Hat recomenda o envolvimento de um patrocinador, a pessoa dentro da empresa que tem a responsabilidade máxima do projeto; um gerente de projeto, que conhece as atividades do dia-a-dia e fornece as informações necessárias; e outros profissionais de TI que possam esclarecer dúvidas importantes sobre a infraestrutura ou o uso do RHEL.

O escopo do Red Hat Enterprise Linux Health Check inclui: Global File System, Red Hat Cluster Suite, Red Hat Directory Server, Red Hat Network Satellite, virtualização, além dos serviços de rede de email, NTP, NFS e Kerberos.

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10