Produtos de TI

AutoCAD 2018 traz novos recursos e extensão para mobile


O Autodesk lançou a nova atualização do software de auxílio ao desenvolvimento de modelos 2D e 3D mais popular do mundo: o AutoCAD 2018. Em seu 38º lançamento para o sistema Windows e 4º aniversário de atualizações para computadores Apple, o AutoCAD 2018 trouxe grandes transformações para seus usuários.

Quem possui a assinatura do AutoCAD já pode atualizar o software e aproveitar suas melhorias. Mas se você ainda não é assinante, veja o que está perdendo!

Arquivos em PDF

Em 2017, o AutoCAD ouviu sua comunidade e desenvolveu ferramentas de leitura e edição sobre arquivos no formato PDF. Neste ano, o software aperfeiçoou ainda mais o controle sobre estes arquivos, melhorando o reconhecimento de imagens e letras vetorizadas e aumentando o número de ferramentas de edição.

No More Broken Paths

No AutoCAD 2018, recuperar arquivos de referência externa não encontrados é muito mais fácil. Agora você pode substituir caminhos não encontrados por novos com apenas um clique. Além disso, o software ainda possibilita a visualização prévia de todos os caminhos dos arquivos, mesmo quando não reconhecidos, facilitando a busca e a solução dos problemas relacionados ao caminho não encontrado.

Maior Desempenho

Pensando em maneiras para otimizar a produtividade de seus usuários, o AutoCAD 2018 recebeu diversas ferramentas. Entre elas: a nova seleção de objetos, que é mantida mesmo quando o zoom da tela ou a panorâmica são aplicados, e a conversão de textos e objetos Mtext para um único objeto Mtext, permitindo um controle mais refinado sobre os objetos do projeto.

Projetos em qualquer lugar

Projetos em qualquer lugar

Uma das principais novidades do AutoCAD 2018 foi expandir a experiência do software para dispositivos móveis. A nova atualização do software possibilita a visualização, edição e compartilhamento de projetos por smartphones e tablets, permitindo que você leve suas ideias para qualquer lugar.

Os assinantes do AutoCAD 2018 tem acesso à essas e muito mais ferramentas, podendo optar por planos mensais ou anuais, além da possibilidade de contratar um plano mais acessível, conhecido com AutoCAD LT.

O que você achou dos novos recursos?  O mobile é um bom dispositivo para o AutoCAD?  Conte-nos sua experiência.

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10