Produtos de TI

Privacidade de dados Sikur: Sua empresa está protegida?


Com a Sikur, privacidade de dados é coisa séria. Sua empresa precisa garantir uma comunicação segura com criptografia e dupla autenticação.

Com o alto volume de informações geradas diariamente dentro das mais diversas empresas, surge a questão:

A comunicação da sua empresa está segura?

Atualmente, usuários comerciais buscam cada vez mais recursos para manter os dados valiosos de suas empresas em sigilo, longe de ataques cibernéticos, como vazamento de informações. Entretanto, muitas das medidas adotadas não são suficientes para blindar o acesso de terceiros a informações confidenciais, gerando muitas dores de cabeça para a empresa.

Para lidar com a vulnerabilidade da comunicação virtual a empresa precisa ter certeza que está em um ambiente seguro, onde a troca de informações é feita apenas entre as partes estabelecidas, impedindo o acesso de “invasores”.

Com o objetivo de oferecer a melhor solução em privacidade de dados, a Sikur lançou sua plataforma de comunicação segura, desenvolvida especialmente para clientes de pequeno e médio porte e governamentais, que buscam uma alternativa eficiente de manter suas informações comercias em sigilo.

A plataforma oferece diversas camadas de segurança, com criptografia de nível militar para garantir a integridade da comunicação, sem que seja possível a interceptação de dados. Dentro da plataforma, os usuários corporativos têm acesso a troca de mensagens, criação, edição e compartilhamento de documentos, arquivos, além da possibilidade de armazenamento, que pode ser feito na nuvem particular do cliente, ou na nuvem publica do Sikur, sempre em um ambiente privado e com toda a segurança.

O sistema foi desenvolvido para que apenas o próprio usuário tenha acesso as informações, sendo necessário a utilização de chaves que vão descriptografar os dados. Essa chave de segurança fica em poder apenas do usuário em questão, reduzindo quase a zero a possibilidade de interceptação das informações visualizadas, ou criadas dentro do ambiente criptografado.

A plataforma também conta com a Dupla Autenticação (2FA), mais uma etapa para a privacidade de dados da sua empresa. A troca de mensagens com dupla autenticação garante que tanto que envia como quem recebe são usuários autorizados com acesso ao Sikur. Alem disso, os usuários contam também com o certificado digital, garantindo que todo o conteúdo intercambiado dentro do ambiente de segurança não poderá sofrer modificações ou apropriação indevida de identidade.

Segurança nunca é demais, e manter os dados de sua empresa em sigilo é algo extremamente importante, pois é um dos bens mais valiosos das empresas!

Sobre a Sikur

Pertencente ao Grupo Ciberbras a plataforma conta com uma equipe especializada e centros de desenvolvimento, trabalhando sempre para garantir a segurança da comunicação dos clientes no ambiente virtual. O Grupo Ciberbras possui escritórios no Brasil, Grã-Bretanha, EUA, México, Chile, Colômbia, Argentina e Peru.

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10