Produtos de TI

Prevenção com No-break ou manutenção?


Os no-breaks desempenham um papel fundamental na prevenção de uma queda repentina de energia.

Milhares de lendas virtuais trafegam em nossa caixa de emails através de correntes ou mesmo nas redes sociais. O que nós não sabemos é que algumas merecem uma atenção especial: no-break x relâmpagos.

Com as mudanças drásticas de temperatura em um único dia, é de costume surgir fortes pancadas de chuva e a presença de raios e relâmpagos…  E se você achava que um relâmpago não poderia por em risco todo o seu trabalho frente a um computador, você estava enganado.

Cada dia se torna mais freqüente a utilização de no-breaks para minimizar os prejuízos com a interrupção de energia, que, muitas vezes, oferecem danos irreversíveis…  Para isso, os no-breaks desempenham um papel fundamental na prevenção de uma queda repentina de energia sendo uma espécie de antecessor do seu backup. Graças a ele, o usuário pode trabalhar e executar suas atividades tranquilamente, tendo a certeza de que em uma eventual queda de energia, você terá tempo para deixar seus dados estarão “sãos e salvos”.

Cartilha Proteção Contra RaiosConfira na cartilha do INPE tudo sobre este fenômeno da natureza: os cuidados que devemos ter, as estatísticas, como ele surge e até mesmo como se proteger: Cartilha Proteção Contra Raios.

 

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10