Produtos de TI

As consoantes que amplificaram o mundo tecnológico – MySQL


A Linguagem de Consulta Estruturada, pomposamente abreviada para SQL e elegantemente implementada pelo MySQL vem se popularizando a cada dia pelo universo da tecnologia. Acredita-se que mais de 10 milhões de instalações no mundo já utilizam o MySQL como interface.

Você sabia que grandes empresas como o Facebook possuem a plataforma MySQL para gerenciar seu banco de dados?

Você sabia que grandes empresas como o Facebook possuem a plataforma MySQL para gerenciar seu banco de dados?Um dos pontos relevantes desta expansão iniciou-se a partir do dia 20 de abril de 2009, com a compra da MySQL pela Oracle, mantendo o fluxo positivo e contínuo dessa ferramenta tão dinâmica e funcional.

Talvez o que você ainda não saiba é que os comentários que se fazem sobre o custo da aquisição dessa plataforma na sua edição mais completa estão, com o perdão da metáfora, perdendo sua conexão… Atualmente um número expressivo de micro e média empresas estão adquirindo o software de acordo com a sua necessidade e fluxo de informações, dado a praticidade em optar por sua aquisição…

As vantagens e benefícios em se adquirir os pacotes mais completos se sobressaem expressivamente do pacote gratuito, isso sem contar no suporte construtivo que auxilia a superar os desafios internos cotidianos.

Visite a homepage da 4Partner e veja qual a edição que se enquadra melhor à filosofia da sua empresa.

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10