Produtos de TI

Quando optar pelo MySQL Enterprise


O MySQL Enterprise equivale ao motor dos principais aplicativos web da atualidade — como o Google, o Facebook, o Twitter, o YouTube e diversos outros.

Trata-se da mais robusta estrutura de banco de dados existente na atualidade, proporcionando segurança e confiabilidade no processamento de informações. Os envios e recebimentos de dados, além da manutenção e da organização do banco, são feitos de forma extremamente rápida e prática, sem impactar o usuário.

Considerado ideal para projetos de grande escala, o MySQL Enterprise reúne recursos que garantem a manutenção e confiabilidade de dados. Essa versão do MySQL é uma plataforma completa com funcionalidades avançadas e diversas ferramentas para facilitar e otimizar o trabalho de gestão de dados.

O MySQL proporciona a escalabilidade e a segurança que os empreendimentos web da atualidade precisam, contando com pleno suporte para múltiplas adaptações.

Quer saber mais um pouco sobre as facilidades proporcionadas por essa ferramenta? Então acompanhe agora mesmo nosso post e fique por dentro desse pacote de recursos:

Por que contratar o MySQL Enterprise

Por que contratar o MySQL EnterpriseNa construção de um prédio, é muito importante que se providencie a formação de uma base bem sólida, não é verdade? Afinal, de nada adianta caprichar na construção do edifício e não dedicar a devida atenção à sua fundação, ao que vai efetivamente mantê-lo em pé.

No fim das contas, se ela não suportar o peso da construção, todo o restante do projeto terá sido realizado em vão. E com aplicações web e outros recursos on-line que buscam cada vez mais complexidade para competir no mercado, é preciso que as bases sejam proporcionais às intenções finais do projeto. Se a intenção é crescer, a base precisa ser de qualidade.

Contratar o MySQL Enterprise equivale a criar uma boa base para o desenvolvimento de um projeto web de grande ambição, uma vez que essa variedade do MySQL traz funcionalidades e recursos que proporcionam toda a estrutura de dados e de segurança que um projeto de grande escala necessita. Além disso, esse pacote conta com um serviço de suporte técnico pleno.

O MySQL Enterprise oferece uma série de recursos exclusivos, tornando-o a melhor opção para projetos maiores. Entre esses recursos pode-se citar o MySQL Partitioning, Enterprise Monitor, Enterprise Backup, Enterprise Security, Enterprise Audit, Enterprise Scalability e Enterprise High-Avalilability. Essa versão do MySQL conta com as certificações Oracle GoldenGate, Oracle Fusion Middleware, Oracle Secure Backup e Oracle Database Firewall.

Por dentro das funcionalidades e dos recursos

Por dentro das funcionalidades e dos recursosO MySQL é o mais popular banco de dados em código aberto do mundo, contando com a excelência do suporte da Oracle, uma das principais referências em recursos de tecnologia para corporações e projetos em larga escala.

O MySQL corrige as falhas mais frequentes de seus concorrentes, priorizando a segurança e a confiabilidade na manipulação das informações do banco de dados.

Tendo sua base em open source, o MySQL é continuamente aperfeiçoado para se tornar cada vez mais rápido, confiável e seguro, afinal, a Oracle entende as principais necessidades de quem requer o uso de um banco de dados seguro e flexível, transformando essas necessidades no norteamento do desenvolvimento do MySQL.

Outras vantagens do MySQL incluem a facilidade de uso, de implementação e manutenção, sua divisão em múltiplas versões voltadas para perfis diferentes e um serviço de suporte técnico extremamente competente.

Proporcione a melhor base para seu aplicativo web e surpreenda seus clientes, ficando sempre à frente da concorrência. Então o que ainda está esperando? Entre em contato com uma empresa especializada e agilize já esse super pacote de vantagens!

Quer saber mais sobre as funcionalidades do MySQL Enterprise e comparar essa com as outras versões do MySQL? Então clique aqui e tire todas as suas dúvidas! E não se esqueça de deixar seu comentário compartilhando suas impressões conosco!

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10