Produtos de TI

Backup com o companheiro vital Bare Metal


O CA ARCserve® D2D é uma inovadora interface WEB 2.0 que permite a simplificação e a proteção do seu sistema baseada na solução de backup em disco.

Ou seja, caso haja alguma pane no sistema da sua empresa, ele resgata rapidamente todos os seus dados de modo que você não perca absolutamente nada do que tinha armazenado ou do que estava em manuseio.

A simplificação e a proteção do seu sistema baseada na solução de backup em disco

As terminologias virtuais do universo dos pcs são inesgotáveis… Hoje vocês conhecerão mais uma, ou, se já conhecem, entenderão a necessidade dessas “siglas” para o seu sistema.

Podendo ser utilizado para pequenas, médias e grandes corporações, o CA ARCserve® D2D é um verdadeiro “buster” no gerenciamento das operações de backup e recuperação mantendo a sua empresa perfeitamente segura.

Dentre as principais características dessa interface estão:

  • PROTEÇÃO PARA SERVIDORES VIRTUAIS: Proporciona uma interface de usuário única que ajuda você a proteger os seus servidores virtuais, bem como os servidores físicos, poupando tempo de informação e simplificando as operações
  • BACKUP DE SNAPSHOT ÚNICO: Com 5 tipos de restauração, ele permite a capacidade de restaurar com rapidez arquivos, base de dados, emails individuais do Exchange, volumes de dados ou todo o sistema para qualquer servidor, tanto em ambientes físicos ou virtuais dentro de um backup único.
  • RECUPERAÇÃO COMPLETA COM FORMATAÇÃO TIPO “BARE METAL”: Em hardware diferente que oferece um método muito rápido para recuperar um servidor com problemas em outro hardware idêntico ou diferente. Reduz em alguns minutos um processo que pode durar 36 horas.
  • ACESSO INTEGRADO: Dentro do armazenamento em nuvem que permite que você aproveite os serviços de nuvem para proteção fora da empresa, arquivo ou capacidade de armazenamento adicional.

CA ARCserve® D2D

Para maiores informações e benefícios do CA ARCserve® D2D, acesse: www.4partner.com.br

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10