Produtos de TI

O que há de novo no OpenShift 3.6


O OpenShift é uma compilação de aplicativos em containers totalmente completa e oferece integração nativa para tecnologias como Kubernetes (Container Orchestration) e Docker (Container Packaging Format).

Mesmo poderoso, o OpenShift lançou recentemente diversas mudanças. Veja o que trouxemos para você!

O que há de novo no OpenShift 3.6?

O OpenShift tornou-se uma grande parte da distribuição Linux Red Hat Kubernetes nos últimos anos, oferecendo às organizações um sistema de gerenciamento com qualidade empresarial.

Em meio à tanto crescimento, a Red Hat lançou a última atualização de sua plataforma de container OpenShift, fornecendo aos usuários novos recursos, tirados da versão open source Kubernetes 1.6.

A nova versão do OpenShift Container Platform 3.6, é baseado no Kubernetes 1.6, que foi lançado em 28 de março de 2017. O Kubernetes 1.6 também introduziu suporte para o Container Runtime Interface (CRI), permitindo que os usuários mudem mais facilmente os mecanismos de containers.

A Red Hat também está usando a versão OpenShift 3.6 como uma oportunidade para apresentar o novo Ansible Playbook Broker. Ansible é uma tecnologia de plataforma de automação DevOps de código aberto, com o novo corretor de playbooks, e o Red Hat está ajudando os administradores a combinarem processos de implantação de aplicativos.

“As aplicações nativas da nuvem não são imunes às necessidades de aplicações tradicionais, incluindo maior segurança e conformidade, e elas enfrentam um desafio adicional no fornecimento de uma experiência de desenvolvedor consistente em toda a nuvem”, Ashesh Badani, vice-presidente e gerente geral de OpenShift na Red Hat, disse em um comunicado.

Com essa nova atualização, o OpenShift 3.6 adiciona novas ferramentas e recursos para ajudar a atender os requisitos de segurança e conformidade e também controles de rede para o controle de recursos em rede, juntamente com a capacidade de fornecer serviços em todas as nuvens de forma consistente.

Todas esses itens em conjunto são o que realmente permite que as empresas se movam para o DevOps, aumentem os ciclos de lançamento de aplicativos, acelerem os ciclos de inovação, dimensionem de forma eficiente, ganhem independência dos fornecedores de infraestrutura e ofereçam novos recursos com maior confiabilidade para seus clientes.

O que você achou das mudanças no OpenShift 3.6? Conta aqui pra gente nos comentários.

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10