Produtos de TI

Migração de Microsoft Exchange para a Nuvem do Office 365


Para a nuvem sem dor de cabeça! Com o serviço em nuvem Office 365 sua empresa tem mais flexibilidade, ganha tempo e economiza dinheiro.

A evolução tecnológica não para, e é necessário se adequar às novas tendências que facilitam o dia a dia tanto na empresa, como na vida particular. Hoje, sistemas em nuvem – ou Cloud – são vistos como facilitadores no ambiente de trabalho, e mais empresas estão em busca de uma transição descomplicada para a nuvem.

A 4Parter oferece solução para empresas que querem migrar para o Office 365, o novo sistema em nuvem da Microsoft Office. De maneira simples e sem impacto ao usuário, a empresa realiza o processo de implantação e migração de dados para o Office 365, utilizando também a configuração de integração com Active Directory.

Os Benefícios do Office 365

O Office 365 apresenta uma aparência clara e intuitiva, com programas que você já está familiarizado e também novos recursos que vão facilitar ainda mais a utilização do seu Office.

A grande sacada de utilizar o serviço em nuvem é que você pode acessar todas as funcionalidades que você precisa através de smartphones, tablets, e mesmo em PCs que não têm o Office instalado. Basta ter o login e senha de sua conta Microsoft Office. Para empresas que têm funcionários trabalhando de casa, ou funcionários que precisam sempre estar em reuniões externas, o Office 365 vai facilitar em muito a rotina comercial.

O Office 365 utiliza o armazenamento no SkyDrive, onde você pode armazenar todos os dados que deseja, compartilhar e editar arquivos, como apresentações em PowerPoint, por exemplo.

Reuniões compartilhadas, com alta qualidade de imagem e outro fator importante para se levar em consideração. Se sua empresa realiza video-conferências com frequência, esse recurso vai revitalizar suas reuniões.

Tudo o que seus funcionários precisam para trabalhar estará em nuvem, com fácil acesso, integrado, seguro e, o mais importante, o serviço em nuvem vai dar mais flexibilidade para você e sua companhia, tornando sua rotina de trabalho mais simples.

Migrando para o Office 365

Os benefícios de utilização do sistema em Nuvem, como você percebeu, são diversos, mas para migrar você deve contar com o auxílio de empresas especialistas no assunto. A 4Partner pode tirar de suas costas a parte “chata” da mudança, deixando tudo redondo e pronto para utilização.

A principal ferramenta do Office 365 é o Exchange Online, mas o Office 365 também oferece Lync Online; Sharepoint Online e Office ProPlus.

Com o Exchange Online, a 4Partner ajuda sua empresa com as Configurações de domínio e ativação do portal; criação das caixas de e-mails, migração dos e-mails do local antigo para o Exchange Online e a integração com o Active Directory.

Com o Lync Online, você recebe auxilio para a Configuração de Federação, ou seja, quando você deseja sincronizar o Lync de uma empresa com outra que também utilize Lync. Dessa forma, os contatos podem conversar entre empresas. A configuração também pode ser feita para integrar Lync com Skype.

Já com o Sharepoint Online, você conta com a migração dos arquivos locais para nuvem; criação e desenvolvimento de portais e intranet; além de treinamentos.

Para finalizar, o Office ProPlus. Esta ferramenta e útil para clientes que possuem muitas maquinas para instalação, onde um técnico 4Partner vai até o cliente para realizar a remoção do office e instalando a nova versão em todas as maquinas necessárias.

Garantimos uma transição para Nuvem sem impactar sua rotina comercial atual, sem dores de cabeça ou complicações. Além disso, a empresa está sempre à disposição para responder suas questões em relação ao serviço, assim como esclarecer dúvidas sobre o processo de implantação do sistema em nuvem. Fale conosco!

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10