Produtos de TI

As novidades que o Office 365 trouxe com o Skype for Business


Skype for Business é o aprimoramento das funções básicas do Skype juntamente com os recursos do Lync. A ferramenta auxilia bastante, em momentos que não é possível estar na empresa, mas necessitam dar continuidade ao trabalho. Como exemplo, recesso ou férias.

Na função Skype Meeting Broadcast é possível compartilhar apresentações para até 10 mil participantes, e com as opções de votação e análise do público em tempo real; Enquanto outra alinhada ao Outloook ajuda na organização da empresa e no agendamento de reuniões, para que nenhum dos compromissos sejam esquecidos; além dos recursos mais básicos, o chat e as chamadas de voz.

Se caso o cliente, funcionário, ou demais pessoas que precisar se comunicar não tenha o Skype For Business, não precisa se preocupar, só é necessário que os demais tenham telefone ou uma conexão estável de internet. Outro ponto importante para lembrar é que as conversas feitas no Skype For Business têm a assinatura de segurança Microsoft, e são protegidas por autenticação e criptografias fortes, permitindo um total sigilo.

A ferramenta faz parte do pacote Office 365 – tem mecanismo de nuvem da Microsoft -, que inclui outros programas que auxiliam no dia dia das empresas, como os mais comuns, Word, Excel e PowerPoin; os mais avançados, Sharepoint, para compartilhar e armazenar informações de qualquer dispositivo; OneDrive, para armazenar e compartilhar documentos com clientes e parceiros; Exchange, o e-mail corporativo.

Além do Skype For Business, o Office 365 lança mais duas novidades

Além do Skype For Business, o Office 365 lança mais duas novidades

Recentemente, a Office 365 lançou mais duas novidades em seus sistemas: Plano E5 de licenciamento: aumente a colaboração, análise de dados e segurança da empresa com as novas funcionalidades exclusivas do E5: eDiscovery Preditivo, Anexos e URLs seguros, Controle de Acesso, Análises Pessoais & Organizacionais e Cloud PBX – gerencia usuários, e-mails e conteúdo de maneira centralizada no portal de administração do Office 365, eliminando sistemas PBX separados. Além de opções flexíveis de implantação, aproveitando sua infraestrutura de telefonia.

Para adquirir qualquer um dos produtos comentados acima, tirar dúvidas sobre licenciamento e valores entre em contato com um de nossos especialistas através do link.

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10