Produtos de TI

As vantagens do Microsoft Office para sua empresa


Existem dois boatos muito difundidos sobre o pacote de programas Microsoft Office nas empresas. O primeiro é de que ele é o melhor e o mais popular. Esse é verdade! O segundo é de que uma licença Windows é muito cara. Esse é falso!

Todos conhecemos o Office desde que começamos a mexer no computador — o Word, o Excel e o PowerPoint, por exemplo, povoam nossas vidas desde muito cedo, não é mesmo?

Pois essas ferramentas estão cada dia mais vivas e atualizadas. Assim, adotar o Microsoft Office na sua empresa significa reduzir o custo e o tempo com treinamentos, colocando todo mundo para trabalhar agora mesmo!

Neste artigo vamos mostrar os benefícios do Office 365 e comprovar que vale muito a pena adquiri-lo por uma revenda autorizada. Então vamos lá?

Entre negócios

Entre negócios

Por sua grande popularidade nas empresas, o Office é a melhor ferramenta para conversar com fornecedores, investidores, escritórios, laboratórios e demais pessoas jurídicas.

E essa facilidade e eficiência garantem que a gráfica poderá ler e imprimir sua brochura ou o banner do seu evento, que a comissão de ética poderá ler o relatório com os gráficos no lugar certo, e que a contabilidade da auditoria verá as planilhas exatamente como foram enviadas, sem tirar nem pôr.

Na nuvem

Na nuvemNa nuvemConfira se sua empresa já passou por uma situação similar: um funcionário sai de férias e, logo depois, alguém precisa de um determinado arquivo, em vão, porque está no computador do viajante.

O mesmo pode acontecer se o gerente está em reunião ou se a secretária sai para o almoço, por exemplo. Ou um longo trabalho tem que ser completamente refeito porque um pendrive sumiu no trajeto da viagem, ou, ao chegar para um congresso ou evento, o palestrante descobre que seu arquivo está corrompido. Pois já passou da hora de acabar com isso!

Com o Office 365, todo trabalho pode ser salvo no SkyDrive, a nuvem da Microsoft. Dessa forma, os arquivos ficam sempre acessíveis, de qualquer computador e em qualquer lugar. Naturalmente, não basta só ter o recurso, é preciso fomentar na empresa uma cultura de efetivamente salvar os trabalhos na nuvem, facilitando, assim, o trabalho de toda a equipe.

Antes de passar para outro assunto, que tal conhecer mais uma utilidade do SkyDrive? Com seu uso desaparece a necessidade de trocar e-mails com versões mais recentes e atualizadas de um arquivo ou projeto, já que, na nuvem, só existe uma versão de cada arquivo, todos tendo acesso, sempre, à sua versão mais atualizada. Os funcionários podem, inclusive, trabalhar ao mesmo tempo no mesmo arquivo!

O suporte

O suporteUma licença Windows como a do Office reduz custos de TI e aumenta a produtividade da sua empresa ao garantir 99,9% de disponibilidade e atendimento 24 horas por dia durante os 365 dias do ano. Chega de problemas com o sistema, de oportunidades perdidas e de consequentes prejuízos.

No preço

No preçoComprar uma licença Windows pode parecer um grande investimento para pequenas e médias empresas, mas, com uma revenda autorizada, nenhum grande desembolso é necessário.

Sua empresa pode escolher uma assinatura anual, de acordo com as necessidades do seu negócio, sendo que, ao longo do tempo, você pode modificá-la para adicionar ou remover licenças de usuário e escolher quais programas rodarão na nuvem ou nos computadores da empresa.

Agora que você já entendeu os benefícios do Office 365, o que está esperando para começar a usá-lo em sua empresa? Ficou ainda alguma dúvida? Comente aqui e compartilhe conosco suas questões e impressões!

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10