Produtos de TI

Microsoft Azure é o backup que a sua empresa precisa


O Microsoft Azure oferece segurança, produtividade, infraestrutura, gerenciamento de aplicativos empresariais e o melhor, você só paga pelo o que usar.

As ferramentas integradas facilitam a produção de desenvolvedores e profissionais de TI para gerenciarem aplicativos empresariais, móveis da Web e de IoT (Internet das Coisas). Outro ponto positivo é que a Azure não exige que você escolha entre o datacenter e a nuvem, a integração é feita facilmente com o seu ambiente de TI.

Você escolhe o melhor pacote para a sua empresa e ainda se precisar de algo a mais você pode solicitar pela empresa FCamara, que tem Suporte Reativo, colaborando com a manutenção especializada do ambiente em nuvem.

Obtenha o melhor serviço de suporte

Todos os produtos em CSP (Cloud Services Provider), como é o caso do Microsoft Cloud, que forem adquiridos através da 4Partner terão um serviço de suporte de pré e pós venda feito em parceria pela FCamara. O suporte personalizado será um apoio para demandas técnicas, manutenções e solicitações feitas pelos clientes.

Você conseguiu tirar todas as suas dúvidas com o nosso artigo?

Caso precise de uma informação a mais você pode falar com um especialista em solução tecnológica da 4Partner.

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10