Gestão de TI

A exposição que retrata a trajetória do Steve Jobs chega no Brasil


Do seu lado profissional a questões pessoais, a exposição que retrata a trajetória do Steve Jobs começa pelo Rio de Janeiro e passará por São Paulo.

Um dos responsáveis em revolucionar não apenas a telefonia e a computação pessoal, como também os filmes de animação, a música e a publicação digital: Steve Jobs foi um visionário que fez de um simples aparelho telefônico, que tinha como principal função o contato, em um espaço para termos tudo que precisamos em nosso cotidiano.

Há boatos de que a sua genialidade fez com que ele se tornasse uma pessoa dura, sagaz e antissocial, mas mostrou um lado mais humano ao fundar um dos maiores estúdios de animação, a Pixar.

A exposição “Steve Jobs, um visionário”trazida pela agência Frull Brand, com apresentação do Ministério da Cultura e do Bradesco -, mostra os dois lados do inventor, o seu profissionalismo colocado acima de tudo e a sua vida pessoal que muitos não conheceram.

No acervo são apresentados objetos pessoais e algumas peças de suas invenções, como o Apple 1 e do iPod. A mostra é dividida em seis partes: sonhos, falência, competição, negócio, inovação e espiritualidade.

Quando acontece a exposição da trajetória do Steve Jobs?

No Rio de Janeiro, a exposição ficará no Pier Mauá, a partir de terça-feira (28) a exposição estará aberta ao público e a programação vai até o dia 7 de maio.

Os paulistanos vão precisar esperar mais um pouco, a abertura só acontece no dia 15 de junho e com a programação até 20 de agosto. Será instalado no Museu da Imagem e Som (MIS), que já recebeu outras grandes exposições como a do diretor Stanley Kubrick, do músico David Bowie, do programa infantil Castelo Rá Ti Bum e atualmente está com a mostra “Silvio Santos Vem Aí”.

Ficou com vontade de conferir essa exposição? O que você acha da trajetória do Steve Jobs?

Clique para tuitar:

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
5 Razões para comprar iPad para sua força de vendas
Produtos de TI
6 Aplicativos de iPhone para empresas
Gestão de TI
6 Dicas para você ser um melhor gerente de TI