Produtos de TI

Gerencie os custos de seus ambientes Red Hat com a solução OpenShift Cost Management


Desde o aumento das demandas de trabalho remoto, às demandas do uso de serviços on-line, as equipes de TI estão enfrentando novos desafios no gerenciamento de seus ambientes em nuvem. Para os gerentes de TI, isso vai além de manter a infraestrutura funcionando com eficiência: é também sobre ter um orçamento eficiente. Conheça a solução OpenShift Cost Management da RedHat, uma nova oferta destinada a ajudar empresas a entender melhor as atividades de seus ambientes com o gerenciamento de custos OpenShift

Disponível gratuitamente como parte de uma assinatura da Red Hat OpenShift Container Platform, a OpenShift Cost Management oferece uma visão simplificada e mais intuitiva dos custos, da macro ao micro, de uma implantação do OpenShift.

Quer saber mais sobre RedHat? Leia também:

RHEL 7 vs RHEL 8: qual plataforma escolher para sua empresa?

Tabela Comparativa: Red Hat Enterprise Linux (RHEL) vs. SUSE Linux Enterprise Server (SLES)

Saiba tudo sobre o Red Hat Enterprise Linux 8.2 Beta

Gerenciamento de custos na nuvem híbrida

O gerenciamento de custos vai além das ferramentas que medem e monitoram o uso do Kubernetes na nuvem pública. É um serviço de gerenciamento de custos na nuvem híbrida, que agrega e exibe os custos de sua implantação em servidores bare metal, máquinas virtuais, nuvens privadas e infraestrutura de nuvem pública, incluindo AWS e Microsoft Azure.

Além de fornecer uma visão unificada do cenário de custos de uma implantação, o gerenciamento de custos OpenShift também oferece:

  • Modelos de custo para aplicar taxas de marcação para a infraestrutura monitorada, o que ajuda a refletir os custos reais de um ambiente de produção.
  • Marcação para mapeamento dos encargos de projetos e estruturações internas, a partir da taxonomia da organização.

Compreenda os custos de maneira otimizada

A solução desses novos desafios geralmente requer gastos adicionais em infraestrutura, algo que as empresas possam não estar dispostas a gastar. Por isso, é extremamente importante que as equipes de TI possam visualizar com eficiência e facilidade a totalidade de seus custos de TI na nuvem híbrida.

Este serviço é essencial para as empresas que querem gerenciar os custos gerais de um ambiente OpenShift, e é fundamental para os clientes diante dos desafios globais de virtualização que está em cada vez maior evolução. 

Ter as ferramentas adequadas para compreender de maneira mais eficaz as necessidades orçamentárias da implantação de nuvem híbrida baseada no Red Hat OpenShift, e da nuvem pública aos servidores bare metal, é uma parte essencial para o bom gerenciamento de TI da empresa para manter as operações funcionando sem problemas, mantendo o compromisso com a inovação. E além de tudo, com todos os gastos internos bem controlados.

Gostou da solução? As subscrições da Red Hat são excelentes para quem quer executar os seus sistemas de maneira confiável e segura. Faça agora mesmo sua cotação com nossos especialistas!

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10