Produtos de TI

Tabela Comparativa: Red Hat Enterprise Linux (RHEL) vs. SUSE Linux Enterprise Server (SLES)


Uma das perguntas mais frequentes que recebemos aqui na 4Partner é sobre as diferenças entre o Red Hat Enterprise Linux (RHEL), e o SUSE Linux Enterprise Server (SLES). E, bem… não há uma resposta universal. 

Mas, como o nosso propósito é auxiliar nossos clientes a tomar a melhor decisão para o seu negócio, achamos por bem criar uma tabela comparativa completa para ajudar mais pessoas a desvendar as duas soluções e entender como cada uma pode suprir as necessidades da sua empresa.

Veja também:

RHEL 7 vs RHEL 8: qual plataforma escolher para sua empresa?

Saiba tudo sobre o Red Hat Enterprise Linux 8.2 Beta

Modelos de subscrição Red Hat: veja como otimizar custos de TI

Então, sem mais delongas, aqui está a nossa Tabela Comparativa: Red Hat Enterprise Linux (RHEL) vs. SUSE Linux Enterprise Server (SLES)

As melhores alternativas do mercado

Com estratégias de preços semelhantes e ofertas de produtos igualmente atraentes, o RHEL e o SLES representam duas das melhores soluções do mercado, afinal ambas podem ser testadas gratuitamente, e até usuários domésticos regulares podem usufruir da estabilidade que oferecem graças ao CentOS e ao openSUSE Leap. 

Você já sabe qual o modelo escolher? 

Para quaisquer dúvidas, entre em contato com um especialista 4Partner!

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10