Produtos de TI

Adobe Value Incentive Plan: conheça tudo sobre o programa de licenciamento por assinatura


O Value Incentive Plan (VIP) da Adobe é um novo programa que simplifica drasticamente a experiência de licenciamento. Este novo programa de licenciamento baseado em assinatura torna mais fácil para clientes de diversos ramos e tamanhos comprar, implantar e gerenciar seus produtos Adobe

Suas principais features incluem: Redução dos custos de software, acesso rápido e fácil, implantação eficiente de software, ausência do requisito mínimo de licença e simplificação do gerenciamento, e garantia de conformidade automática.

Leia também:

Adobe Creative Cloud para empresas: saiba tudo sobre os planos

Conheça as principais novidades do Adobe CC 2020

Licenciamento por assinatura vs. licenciamento perpétuo

Até agora, todos os aplicativos licenciados por meio dos programas de licenciamento da Adobe eram licenças perpétuas. Ao adquirir licenças perpétuas, você paga adiantado para cada aplicativo e, quando uma nova versão do aplicativo é lançada, você deve atualizar por um custo adicional para obter os recursos mais recentes. Mas muitas organizações estão procurando soluções de licenciamento mais flexíveis. É aí que entra o VIP da Adobe.

O Adobe Value Incentive Plan permite que você licencie produtos Adobe selecionados por meio de uma licença de assinatura (ou com prazo determinado), que oferece custos iniciais mais baixos para sua organização, ao mesmo tempo que garante que os usuários tenham acesso às versões mais recentes das ferramentas da Adobe eles confiam.

Garantia de acesso rápido e fácil

A inscrição no VIP da Adobe é simples: você deve contactar o vendedor Adobe e fornecer algumas informações básicas sobre sua organização. Assim que sua inscrição for concluída, você terá acesso online imediato a todos os produtos Adobe que estão disponíveis por meio do VIP por meio de um portal chamado Admin Console.

Implantação dos produtos sem demora

O Adobe VIP coloca suas necessidades em primeiro lugar, permitindo que você implemente imediatamente os produtos Adobe nos quais sua organização necessita – mesmo antes de concluir o processo de compra da licença. Assim que você se inscrever, poderá usar o Admin Console para implantar os produtos de que seus usuários precisam e terá 30 dias para pagar pelas licenças de assinatura para permanecerem em conformidade. Você também pode adicionar produtos conforme avança. Não importa quanto tempo passou desde que você se inscreveu no programa, você sempre pode implantar licenças adicionais e pagar por essas licenças extras uma vez por mês para simplificar a administração.

Obtenha apenas o número de licenças de que você precisa

O VIP da Adobe não tem requisito mínimo de compra de licença. Sua organização pode implantar quantas licenças de assinatura da Adobe forem necessárias. E não importa a medida que você for adicionando licenças, todas as suas assinaturas seguirão com o mesmo aniversário (com preços rateados de acordo), o que as torna mais fáceis de gerenciar e também renová-las todas ao mesmo tempo.

Simplifique o gerenciamento, garanta a conformidade

O Adobe Value Incentive Plan simplifica o gerenciamento de licenças. Ao se inscrever, você recebe um número VIP que dá acesso ao portal do Admin Console, onde você pode implantar produtos Adobe, rastrear suas licenças de assinatura e visualizar facilmente quem está atribuído a cada licença. Outra vantagem do VIP da Adobe é que você pode baixar e começar a usar os produtos imediatamente e pagar por suas assinaturas em 30 dias. Se o pagamento não for recebido em 30 dias, esses produtos deixarão de funcionar, garantindo assim que você fique sempre em conformidade.

Adobe Value Incentive Plan

Ou seja, com ele vai ser muito mais fácil se manter organizado e gerencie todas as suas licenças de assinatura da Adobe em um único console de administração. O Adobe Value Incentive Plan para empresa é ideal para as organizações de todos os portes, que desejam implantar e gerenciar todos os seus produtos Adobe de forma fácil e organizada!

Se interessou pelo produto? Fale com um de nossos especialistas e encontre o plano ideal para sua empresa!

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10