Produtos de TI

4 razões para comprar um iPhone 11 para sua empresa


A Apple atualiza anualmente sua geração de iPhones para que ofereçam novos recursos que garantam o alto desempenho e poder de inovação de seus dispositivos. O atual iPhone 11 é o modelo de entrada da mais recente família dos smartphones, que foi anunciado em setembro de 2019, e inclui também o iPhone11 Pro e o iPhone 11 Pro Max. 

E quando se trata em funcionalidade para empresas, o iPhone 11 traz diversas vantagens à rotina do seu negócio. Se você ainda não conseguiu se decidir se essa é a hora de migrar para a Apple ou atualizar seu aparelho para a versão atual, confira abaixo 4 razões para comprar este aparelho:

Chip A13 Bionic

O novo chipset A13 Bionic da Apple promete ser o mais rápido do mercado. Isso porque ele possui 8,5 bilhões de transistores e é capaz de mais de 1 trilhão de operações de CPU por segundo. 

A novidade traz um salto significativo não apenas no desempenho, mas também na eficiência do iPhone 11 para empresas. Além da CPU e GPU oferecerem desempenho até 20% mais rápido que o A12, o novo chip gasta até 30% menos energia do que a versão anterior.

Bateria de longa duração

O iPhone 11 conta com um novo sistema de otimização de energia. Sua estrutura usa uma combinação de hardware e software para evitar problemas de desempenho à medida que as cargas envelhecem. 

A capacidade de sua bateria permanece a mais alta pelo maior tempo possível. Com o A13 Bionic, a energia usada no processamento de aplicativos é gerenciada, ou seja, os transistores do chip foram programados para desligar setores dele que não estão sendo utilizados no momento.

Durabilidade

Quando apresentou a família iPhone 11 em 2019, a Apple afirmou que os aparelhos eram feitos com “o vidro mais resistente já feito”, tanto na frente quanto atrás. Melhorias na resistência à água e outros líquidos, e ao pó, também são recursos que garantem maior durabilidade ao mais recente smartphone da Maçã.

iOS 13

A nova versão do iOS 13 oferece mais recursos de segurança e privacidade, dentre outras novidades. O sistema operacional do iPhone 11 tem uma nova ferramenta que limita a coleta de localização dos usuários.

Com isso, é possível dar permissão para que um app acesse sua posição apenas uma vez, ou seja, da próxima vez que precisar, o aplicativo terá que solicitar novamente sua localização.

Por falar em aplicativos, o app de Lembretes foi completamente repensado e integrado à tecnologia de inteligência artificial, o que traz muitas vantagens ao dia dia corporativo. Agendar tarefas e reuniões agora fica muito mais fácil, além de opções de classificação que ajudarão a organizar o que você precisa fazer. O app ainda sugere automaticamente lembretes com base em atividades feitas com frequência.

Além de um dispositivo móvel, adquirir um Mac também pode ser muito vantajoso ao seu negócio. Para te ajudar, listamos também os principais motivos para tê-lo em sua empresa.

Ainda na dúvida? Nossos especialistas estão à disposição. Saiba mais como é fácil adquirir um produto da Apple para sua empresa com segurança, praticidade e com os melhores preços do mercado!

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10