Produtos de TI

A importância do No-Break na época de chuva


O verão está chegando, e consequentemente a época mais chuvosa do ano. As chuvas causam enchentes em alguns pontos de alagamentos, principalmente nas regiões sul e sudeste do país, além dos ventos fortes e raios extremamente perigosos.

Com tudo isso, a energia elétrica do Brasil sofre grande instabilidade nesse período. Levando transtorno para casas, comércios, escolas, universidades, empresas, e até mesmo centros médicos.

Prejuízos

Prejuízos

Principalmente, na cidade de São Paulo, que é o centro financeiro do país, por conta das chuvas é comum ter muita queda de energia. Muitos comércios e empresas chegam a ter muitos prejuízos, por perderem clientes e não terem salvado dados importantes a tempo. Já aconteceu, inclusive, de algumas regiões ficarem por dois ou três dias sem energia. Fechando empresas por esse período, atrasando entregas de serviço e trabalhos prestados.

A Solução

A SoluçãoO problema de queda de energia existe há anos no Brasil, é preciso tomar medidas governamentais para solucionar. Mas até isso ser feito, a falta de energia continua acontecendo, e imagina o prejuízo para uma empresa se ficasse horas ou dias sem energia?

Para se proteger, é preciso ter um No Break de qualidade, como é o caso do No Break 9PX, da Eaton. Além de passar segurança, principalmente, para aqueles que trabalham em ambiente de TI, e não podem perder dados por causa desses ocorridos, ele tem eficiência de 28% mais potência, 50% mais vida útil de bateria, e ainda tem o benefício econômico, consumindo apenas menos 40% de energia.

Ainda oferece design moderno e adaptável em rack/torre, visualização com informações claras sobre o UPS na sua tela de LCD giratória, e integração com ambientes virtualizados e remotos.

Não vale a pena perder dados e horas de trabalho por causa de queda de energia, não é mesmo? Invista no NoBreak 9PX e garanta a sua segurança e tranquilidade.

Queremos saber, o que você acha das quedas de energia? O que pode ser feito para amenizar esse problema? Esse texto foi útil para você?

A Eaton também oferece outros modelos de No Break e geradores, se quiser conhecer ou tirar outras dúvidas referentes ao NoBreak 9PX, converse com um dos nossos consultores 4Parner, que ficará feliz em atende-lo!

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10