Produtos de TI

Você sabia que Deadpool foi editado com Premiere?


Havia uma diferença grande entre editar filmes profissionais e vídeos amadores, mas isso tem mudado com o tempo.

Quando se tratava da indústria cinematográfica o natural era que se usasse na edição programas como Avid e Final Cut, enquanto para vídeos familiares, de proporções menores e para fins mais simples eram usados programas da Adobe Premiere.

A empresa tem ganhado espaço nas grandes bilheterias com alguns recursos usados nos filmes Avatar, de James Cameron, e alguns efeitos em “A Invenção de Hugo Cabret”, do Martin Scorsese, e até em fluxos criativos completos, como em “Garota Exemplar”, de David Fincher, e “Hail, Caesar”, dos irmãos Coen. Além da Premiere ter sido uma das patrocinadoras de um dos maiores festivais do cinema, o Sundance.

Deadpool e o uso de Premiere Pro CC + After Effects

Deadpool e o uso de Premiere Pro CC + After Effects

Inclusive, David Fincher já assumiu a preferência do uso de Adobe no cinema, e influenciou Tim Miller a editar o filme mais recente da Marvel, Deadpool, na junção de Premiere Pro CC + After Effects.

Deadpool é um dos personagens mais icônicos de todo o universo Marvel, e por não seguir aquela linha de bom moço, o filme despertou um interesse enorme alcançando uma bilheteria de mais de 750 milhões. Foi confirmada a sequencia, que continuará fazendo uso dos programas do primeiro filme.

Em entrevista exclusiva Tim Miller explica todo o processo de produção, recursos, como e porquê a decisão em fazer um filme usando esses programas. Confira abaixo a entrevista na íntegra (em inglês):

Com relatos de diretores famosos, como David Fischer ,Tim Miller, e até a afirmação de Martin Scorsese tem usado alguns dos efeitos, a Adobe Premiere espera não só que outros grandes cineastas utilizem seus produtos, mas que outros criativos, jovens em começo de carreira possam se inspirar e construir suas obras por meio dessas ferramentas, que diferente de outros meios permite um manuseio fácil durante as edições.

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10