Produtos de TI

Como comprar AutoCAD LT 2015 com Suporte Técnico


Lançado em 1982, o AutoCAD é a solução nº 1 da Autodesk e se tornou padrão de mercado para todas as indústrias. Para atender uma demanda de empresas que procuram recursos básicos de desenho profissional e não estão dispostas a pagar a mais por funcionalidades mais avançadas, a Autodesk criou a versão AutoCAD LT 2015 com menos recursos, tornando-a financeiramente mais atraente que a versão completa.

A versão LT está se concentrando no desenvolvimento de projetos e desenhos técnicos 2D. Um benefício que vale ser destacado é essa versão que proporciona compatibilidade com DWG original (“.dwg ” é o formato nativo de arquivos do AutoCAD) e confiabilidade com ferramentas muito eficazes desenvolvidas para impulsionar a produtividade. Sem contar que trata-se de um software com toda a garantia de uma marca Autodesk, reconhecida e utilizada no mundo todo por milhares de projetistas.

Autodesk Maintenance Subscription

Como explicar ao seu Chefe o porquê que você precisa (pelo menos) da versão LT

  • É PARA profissionais de projeto que buscam custo/benefício.
  • QUE precisam documentar e comunicar suas idéias com eficácia e requerem apenas um subconjunto de funções do AutoCAD.
  • É um software para desenho profissional e detalhamento.
  • QUE proporciona compatibilidade com DWG original, confiabilidade e poderosas ferramentas de desenho 2D desenvolvidas para impulsionar a produtividade.
  • AO CONTRÁRIO de concorrentes básicos como o TurboCAD ou ZWCAD, o LT tem como base o software AutoCAD, no qual milhões de projetistas de todo o mundo confiam.
  • APENAS a versão LT oferece a estabilidade do formato de arquivo DWG original, e uma compatibilidade perfeita com outros produtos da Autodesk.

Assinatura Anual com Suporte técnico para usuários

O Autodesk Maintenance Subscription ajuda você a manter, de forma eficiente, a licença permanente do seu software Autodesk. Através do acesso imediato às últimas versões do software Autodesk, você pode aumentar a produtividade utilizando as mais novas tecnologias e recursos que economizam tempo.

Manter-se atualizado com o Maintenance Subscription reduz seus custos com atualizações, contribuindo para que você mantenha um orçamento de software previsível. É a melhor e mais econômica maneira de permanecer à frente da concorrência.

O programa Maintenance Subscription inclui o Suporte Técnico Básico, que conecta os usuários a especialistas de suporte de produtos que podem prestar assistência na instalação, configuração, resolução de problemas e outras necessidades, ajudando os usuários a reduzir o tempo de inatividade e aumentar a produtividade. (Níveis de suporte premium também estão disponíveis para compra.)

Os usuários também recebem acesso ao suporte online, que inclui uma base de conhecimento com documentos de ajuda, tutoriais e vídeos de treinamento, e a oportunidade de fazer pesquisas em uma ampla coleção de soluções técnicas da Autodesk e nas linhas de discussão dos fóruns de suporte da comunidade.

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10