Produtos de TI

5 razões para você ter o No-break Eaton 9PX


Os No-breaks da família Eaton 9PX, indicados para grandes sistemas de segurança, oferecem muito mais eficiência, segurança e economia de tempo e dinheiro. Tudo que você procura em um No-break Eaton você encontra no Eaton 9px!!

Mas se isso não for o suficiente para te convencer, separamos 5 razões para você comprar o No-break Eaton 9PX. Confira:

Gerenciamento remoto

Gerenciamento remoto

Com um cartão de comunicação, os usuários do equipamento podem monitorar o sistema em tempo real, de qualquer lugar. Inclusive o uso de energia. Outro diferencial: quando surge um problema, a Eaton notifica o cliente imediatamente

Nove problemas resolvidos

Nove problemas resolvidos

Robusto, o No-break Eaton 9PX oferece proteção para nove problemas de energia. São eles: falha, queda abrupta, surto de energia, subtensão, tensão excessiva, ruído na linha, variação de frequência com mudança na estabilidade, variação de frequência com tensão instantânea e subtensão num intervalo de nanosegundos e distorção harmônica.

Uma segurança e tanto para quem não pode ter o seu negócio paralisado por conta de oscilações na rede elétrica, comuns no Brasil.

Instalação simplificada

Instalação simplificada

É super simples instalar o sistema No-break Eaton 9PX. O menu LCD gráfico, o fator em forma de rack e a variedade de modelos oferecidos fazem com que esse produto seja adaptável a qualquer ambiente.

Integração

Integração

O 9PX e o chamado Intelligent Power Manager da Eaton favorecem a integração que otimiza seu desempenho e seu software aumenta o tempo de atividade do sistema e a integridade dos dados, facilitando assim o trabalho dos profissionais de TI.

Mais potência e menos energia

Mais potência e menos energia

O No-break Eaton 9PX proporciona dupla conversão com 40% menos uso de energia e 28% mais potência que os similares de sua categoria.

Agora você já não tem mais desculpa para não comprar o No-break Eaton 9PX!! E pode contar sempre com a 4Partner para oferecer os melhores preços para a tecnologia que você precise.

A 4Partner é representante da Eaton. Se quiser saber mais sobre o No-break Eaton 9PX, é só entrar em contato conosco.

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10