Produtos de TI

Conheça a Plataforma para Aplicativos Móveis da Red Hat


A Plataforma para Aplicativos Móveis da Red Hat oferece tudo que as empresas necessitam para criar as aplicações de uma forma flexível.

Durante uma apresentação, Cian Clarke, engenheiro de software mobile da Red Hat, mostrou em 3 slides e em 40 minutos de demos, o passo a passo da plataforma para aplicações móveis da Red Hat.

Afinal, o que é a Plataforma para Aplicativos Móveis da Red Hat?

Cada vez mais as empresas investem no desenvolvimento de aplicativos móveis. Com essa demanda, a Red Hat oferece a Plataforma de Aplicativos Móveis, onde o usuário pode desenvolver de forma colaborativa com várias equipes e projetos com uma ampla variedade de ferramentas e frameworks.

Você ganha o controle central sobre gerenciamento de segurança e políticas, a facilidade de integração de Mobile Backend-as-a-Service (MBaaS) com sistemas corporativos e uma escolha de opções de implantação em nuvem, segundo o próprio site da Red Hat.

Para quem serve a Plataforma para Aplicativos Móveis da Red Hat?

A plataforma é ideal para quem estiver trabalhando com diversos aplicativos, formas móveis e sistemas. Por isso que a plataforma contribui para que tudo possa ser gerenciado em um único lugar central.

Voltando à Palestra

Cian Clarke deu diversos exemplos de como a plataforma pode ser utilizada e enfatizou que a plataforma permite que você desenvolva o aplicativo na tecnologia que preferir, seja HTML5 ou outras do gênero. Mostrou alguns recursos, como as análises, configurações personalizadas e a exportação do código-fonte da aplicação.

Em uma das demonstrações de uso, Cian se concentrou em usar um simples aplicativo “hello world” e modificá-lo um pouco para pedir ao usuário um local e depois entregar as informações meteorológicas da localização. Isso foi realizado usando uma API de tempo disponível publicamente. Isso e mais algumas coisas foram feitas na Plataforma de Aplicativos Red Hat Mobile.

Clique para tuitar:

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10