Produtos de TI

Conheça os novos produtos da EATON: Rack RE e FlexPDU


Duas novas soluções de infraestruturas convergentes da Eaton, empresa global de gerenciamento de energia, chegam para incrementar o mercado de TI: os Racks da série RE e os módulos FlexPDU. Simples de configurar e fáceis de gerenciar, os produtos oferecem um conjunto de recursos bastante versáteis para satisfazer às necessidades de seus usuários.

Somadas às demais ferramentas voltadas à gestão e distribuição de energia e à proteção de circuitos, essas soluções garantem maior qualidade e estabilidade para o seu data center. Fique por dentro de todos os benefícios que o Rack RE e FlexPDU podem trazer para o seu negócio.

A versatilidade do Rack RE

Projetada especialmente para aplicações de armários de rede e pequenas salas de servidores, a série RE de Racks TI modulares da Eaton oferece opções simples para atender à demanda das aplicações comuns. Suas melhorias foram desenhadas para permitir a fácil adaptação ou expansão do produto às instalações ou necessidades dos clientes.

Além de componentes como rodízios, pés de nivelamento e suportes anti-inclinação, kit de aterramento de liberação rápida, trilhos e defletores ajustáveis, alavancas de bloqueio e dobradiças para rápida remoção, a ferramenta conta também com recursos de gerenciamento de cabos e de fluxo de ar. Uma variedade de acessórios, como kits de painéis superiores e prateleiras, favorecem o upgrade do produto de forma prática e versátil.

Disponíveis nas alturas de 27 e 42u e profundidades de 800 e 1000 milímetros, os gabinetes poder ser encaixados em espaços confinados e também acomodar grandes quantidades de equipamentos de TI e cabeamento. Sua estrutura robusta suporta uma carga estática de até 800 quilos. O Rack RE Eaton ainda pode ser encontrado nas opções com vidro ou portas perfuradas de alto fluxo.

Sem dúvida, um equipamento de alto valor e qualidade, completo, de fácil configuração e instalação.

A conectividade da FlexPDU

A FlexPDU é mais uma solução da Eaton para aumentar a disponibilidade e a flexibilidade das UPSs. O objetivo básico é colocar as tomadas certas nos lugares certos, mas de uma forma muito mais flexível. Com um design inovador, a nova linha disponibiliza três modelos: Básico, Com Medição Local e Com Medição Remota. Todos permitem rápida configuração, com economia de tempo e redução de custos.

Projeto modular para facilitar a personalização, opções de plugs e tomadas nacionais e internacionais, tomadas de bloqueio e disjuntor e proteção contra surtos são alguns benefícios básicos. A ferramenta também oferece monitoração local, incluindo tela de LCD e LED, assim como monitoração remota em tempo real via rede e IPM, módulos com medição de rede com tecnologia hot-swap, alarmes ativos, sensores ambientais de temperatura e umidade e integração ao software Eaton Intelligent Power Manager.

Os modelos FlexPDUs são facilmente adaptáveis às exigências de diferentes instalações – podem ser montados em racks, na posição horizontal (1U) ou vertical (zero U), ou diretamente em todas as UPSs Eaton de formato RT (Rack/ Torre). Eles também são compatíveis a qualquer UPS de até 3 kVA e são excelentes soluções de distribuição de energia para as linhas Evolution, EX e M.

Está pensando em modernizar o seu data center e desfrutar de todos os benefícios dessas novas linhas de Racks e PDUs da Eaton? Entre em contato conosco para mais informações.

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10