A Red Hat e a Microsoft anunciaram uma parceria que beneficiará os usuário do Linux, concedendo assim um suporte completo ao .NET Core.
O .NET Core é uma plataforma de desenvolvimento que possui um conjunto de recursos voltados para o open source, com um tempo de execução just in time (JIT).
Em novembro de 2015, a Red Hat e a Microsoft anunciou uma parceria, concedendo o .NET Core para Red Hat Enterprise Linux e Red Hat OpenShift. Agora ele também está estendido através da parceria integrada de suporte híbrido entre a Microsoft e a Red Hat.
Em uma linguagem mais simples, a Red Hat é a única distribuidora comercial de Linux a oferecer para os seus usuários um suporte completo de nível empresarial para o .NET Core, permitindo utilizar o .NET Core em ambientes flexíveis e contêineres, o que facilita o trabalho dos desenvolvedores.
Quais os benefícios dessa parceria?
Saiba mais um pouco sobre os benefícios que a sua empresa terá com essa parceria, segundo informações da Red Hat:
- A capacidade de desenvolver mais facilmente novas cargas de trabalho .NET Core no Windows, com clientes capazes de implantar e executar em Red Hat Enterprise Linux e / ou Windows Server.
- Um datacenter heterogêneo, onde a infraestrutura subjacente é capaz de executar aplicativos .NET sem ter que confiar exclusivamente no Windows Server.
- Acesso a muitas das estruturas de desenvolvimento populares, como .NET, Java, Ruby e Python de dentro OpenShift.
O que achou dessa novidade? Uma ótima notícia, não é? Para saber mais informações e tirar algumas dúvidas, visite o site RED HAT DEVELOPERS .NET
Comentários