Produtos de TI

5 informações que você precisa saber sobre o licenciamento do Windows 10 Pro para empresas


O Windows 10 Pro foi projetado para pequenas e médias empresas e tem diversas funcionalidades: gerenciar seus dispositivos e aplicativos, proteger seus dados de negócios, facilitar o trabalho remoto e móvel, e oferece a tecnologia da nuvem para sua organização. Ficou interessado? Mas antes, veja estas 5 informações que você precisa saber sobre a licença do Windows 10 Pro!

Confira estes artigos também:

Porque atualizar o Windows 7 para Windows 10 Pro

Licenciamento Windows Server 2019: guia completo e objetivo

Conheça os principais benefícios do Windows Server 2019 no Azure

Devo atualizar para o Windows 10 Pro?

A recomendação de compra da licença de atualização é ideal para organizações que desejam:

  • Atualizar dispositivos Windows 7/8 / 8.1 Pro para Windows 10 Pro
  • Atualizar o Windows XP Pro ou sistemas operacionais anteriores para o Windows 10 Pro

A atualização do Windows 10 Pro é feita através do licenciamento, que atualiza o dispositivo de uma versão anterior para a atual.

Os dispositivos que contam Windows 10 Pro são uma boa alternativa para organizações que oferecem suporte ao programa CYOD (Choose Your Own Device) e clientes “prosumer” (que consomem e produzem ao mesmo tempo).

5 coisas que você precisa saber sobre o licenciamento

  1. Termos do Produto: Nele você vai saber todos os termos e condições sobre o volume de licenciamento, atualizado mensalmente. Aqui, você pode acessar o FAQ oficial da Microsoft e se informar sobre o licenciamento de produto.
  1. Termos dos Serviços Online (OST): Ao adquirir o serviço de licenciamento, é recomendado que você leia os termos e condições sobre como utilizar o serviço, atualizado mensalmente, neste documento OST
  1. Direitos de uso do Provedor de serviços (SPUR): este documento oferece os detalhes de como usar os produtos adquiridos por meio do SPLA (Contrato de Licenciamento do Provedor de Serviços) da Microsoft. Você pode encontrar o documento aqui
  1. Contrato de Nível de Serviço (SLA): este documento é importante para informar sobre os compromissos de tempo de atividade e conectividade da Microsoft em relação a seus Serviços Onlines.
  1. EULAs e Lista de produtos de ISV: EULA significa Contrato de Licença de Usuário Final; e ISV é Fornecedor Independente de Software. Esses documentos (EULA & ISV) são atualizados a cada três meses e têm detalhes sobre a disponibilidade, descontinuações, migração e o uso de softwares por meio do programa de licença da Microsoft. 

O Windows 10 Pro tem segurança de nível empresarial para ajudar a proteger seus dados e é simples de configurar e gerenciar para vários usuários. Funciona em todos os seus dispositivos para que você possa se manter suas atividades remotas e se integra perfeitamente com Office 365, sendo sua assinatura vendida separadamente, conectando sua equipe para maximizar a produtividade!

Se interessou em fazer a atualização do Windows para sua organização? Se otimização de resultados é o que você quer, aumente a eficiência e produtividade da sua empresa por meio de camadas potentes de segurança e inovações com o licenciamento Windows 10 Pro. Faça uma cotação Microsoft com a 4Partner!

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10