Produtos de TI

Conheça os principais benefícios do Windows Server 2019 no Azure


O Windows Server 2019 é a mais recente versão do sistema operacional que conecta ambientes na infraestrutura local com serviços do Azure, habilitando cenários híbridos e maximizando investimentos existentes. Desde a integração da configuração inicial até o gerenciamento de serviços baseados na nuvem, todas as atividades estão inclusas, estabelecendo a continuidade de negócios e segurança com serviços na nuvem Azure, como o backup, a sincronização de arquivos e a recuperação de sites.

Conheça a seguir mais benefícios do Windows server 2019 no Azure e transforme o potencial do seu negócio em realidade!

Segurança incomparável

Garanta proteção contra ameaças usando os recursos internos de segurança nativos da nuvem do Windows Server no Azure, que apresenta o maior número de ofertas de conformidade de qualquer nuvem pública.

Obtenha proteção unificada e avançada contra ameaças para suas cargas de trabalho locais e na nuvem com os recursos de segurança e governança no nível de plataforma da Central de Segurança do Azure. Para se ter uma ideia, são mais de 3.500 profissionais de segurança cibernética analisando 6,5 trilhões de sinais de ameaça diariamente!

Economize levando suas licenças locais para a nuvem

Ao levar a licença do Windows Server 2019 para o Azure, você ainda economiza: o  Benefício do Uso Híbrido do Azure permite que você utilize suas licenças do Windows Server com Software Assurance para o Azure. Ou seja, ao invés de você pagar o valor cheio do Windows Server para uma máquina virtual, você reduz o pagamento, podendo economizar até 41%

Armazenamento

O Windows Server 2019 possui uma nova tecnologia para facilitar a migração de servidores para a sua versão mais recente. Por meio de uma interface gráfica você poderá fazer o inventário de dados dos servidores, realizar a transferência e configuração para os servidores mais novos movendo em seguida a identidade, tudo isso através da interface Windows Admin Center.

Inovação mais rápida para aplicativos

Atualize seus aplicativos atuais e desenvolva os próximos passos com os aplicativos da nuvem. O Windows Server 2019 conta com a possibilidade de executar contêineres do Linux no mesmo host utilizando a mesma daemon do docker. Essa novidade permite que você tenha um ambiente de contêiner heterogêneos, ou seja, muito mais flexibilidade para desenvolvedores.

As principais melhorias do Windows Server 2019 no Azure promovem recursos de segurança avançados, gerenciamento dos servidores e armazenamento proporcionais aos objetivos do seu negócio. E nós, da 4Partner, estamos prontos para te oferecer as principais novidades da Microsoft com os melhores preços e condições. Faça agora sua cotação!

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10