Produtos de TI

Conheça o Adobe Stock, o banco de imagens da Adobe


Você que é amante do Photoshop, Illustrator, Indesign, ou de outro programa da Adobe ou você que trabalha e necessita de imagens com frequência, mas nunca sabe qual banco de imagens escolher, já imaginou em usar um banco de imagens da própria Adobe, facilitando a comunicação com os aplicativos que utiliza na Creative Cloud?

Primeiramente vamos entender o que é um banco de imagens:

Banco de imagens

Os bancos de imagens são serviços que oferecem imagens (claro), vídeos ou vetores em alta definição e prontos para uso em campanhas publicitárias ou projetos de design. Os arquivos são isentos de royalties, evitando possíveis problemas com direitos de imagem, o que pode sair muito caro a quem utiliza imagens sem autorização ou sem saber da sua origem.

Adobe Stock

Adobe StockO banco de imagens da Adobe, que foi lançado em meados de 2015, conta hoje com mais de 50 milhões de arquivos em alta qualidade, que se dividem entre imagens, ilustrações e fotos. O banco é integrado aos aplicativos da Creative Cloud, facilitando o seu uso junto para os usuários Adobe, economizando tempo para pesquisar e gerenciar os arquivos.

Precisa de vídeos?

No Adobe Stock também é possível encontrar mais de 1 milhão de vídeos para uso em produções corporativas, comerciais para TV, aplicações web, entre outras funcionalidades.

Assinatura

A sua assinatura pode ser feita individualmente ou associando à sua conta do Creative Cloud. Caso você não utilize todas as imagens de seu plano mensal, elas serão transferidas automaticamente para o próximo (alguns limites são aplicáveis). Também pode-se pagar pela quantidade que se queira usar.

E você já conhecia o Adobe Stock? Utiliza algum banco de imagens? Deixe nos comentários!

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10