Produtos de TI

Apple compra o aplicativo Workflow e o torna gratuito para os usuários de iOS


Uma boa notícia para os usuários de iOS: a Apple comprou o aplicativo Workflow e o tornou gratuito.

A aquisição da plataforma de automação de tarefas, que possibilita apenas o uso de um toque para configurar atalhos de ações, aconteceu recentemente e um representante da Apple informou que o DeskConnect (companhia que produziu o aplicativo Workflow) também foi comprada pela empresa.

Como funciona o aplicativo Workflow?

O aplicativo Workflow foi desenvolvido preferencialmente para iPhone, iPad e Apple Watch. Ele permite combinar várias ações para criar fluxos de trabalhos e realiza interações com diversos aplicativos e conteúdos dos dispositivos móveis.

Suas funções vão desde a criação de Gifs, inserção de um ícone na tela inicial para fazer uma ligação, direcionamento para a web e notícias e até mesmo a criação de notas por voz. Para quem busca produtividade, interação e facilidade, o Workflow é uma boa opção de plataforma.

A Apple concedeu os prêmios Best of 2015 e Apple Design Award, esses foram os principais motivos que levaram à aquisição. A empresa estava em busca de integrar melhor os seus recursos e o Workflow cumpre exatamente essa função só precisando ser adaptado.

O fato só não é agradável para os usuários de Android, pois se havia alguma chance do aplicativo estar disponível no Play Store, as chances se tornaram nulas. Com o tempo, o aplicativo Workflow será mais aprimorado e se integrará mais aos recursos do iOS. Até lá, você pode fazer o download da ferramenta de automação, mas agora gratuitamente.

Você já utilizou o Workflow? Comente a sua experiência.

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10